Senna ajudou Piquet a festejar a incrível conquista.
 
A frase não inventa um fato impossível no passado.
Ela é verdadeira, porém destaca o precioso presente.
 
Nelsinho Piquet comemorou o inédito título da Fórmula E.
A categoria, que começou em 2014, curtiu o primeiro campeão ontem.
A festa brasileira emocionou e permitiu ressaltar uma amizade bonita.
 
A rivalidade dos veteranos Nelson Piquet e Ayrton Senna sumiu.
Hoje o sobrinho de Senna e o Piquet filho aceleram mostrando enorme talento nas pistas, almejando brigar pelo sucesso dos brilhantes pilotos.
 
Dessa vez Piquet largou bastante atrás, mas a sétima posição lhe daria o título caso o suíço Sébastien Buemi não superasse o quarto lugar.
Senna, retomando a inspiração do magnífico tio, segurou firme o terceiro lugar, não permitindo o avanço de Buemi o qual mudaria o campeão.
Não foi fácil! O suíço tentou, insistiu, contudo Bruninho resistiu.
 
Nelsinho agradeceu, os brasileiros aplaudiram o final feliz e o destino ensinou o grande valor da amizade, fazendo o amanhã, veloz professor, anular tristes tintas antigas, confirmando a insuperável lição do perdão, repetindo que o amor precisa sempre estar na primeira posição.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 29/06/2015
Reeditado em 29/06/2015
Código do texto: T5293199
Classificação de conteúdo: seguro