Agradecendo a Gratidão

 

Amiga, obrigado pelo carinho e amizade fraterna. Sinto-me também lisonjeado com uma homenagem assim, em forma de uma linda, carinhosa, cheirosa e colorida poesia. Se permitir e o homenageado também, escolho a FlorIza. Com a cor do aroma do seu fluir a fluidificar os corações sedentos dos sentimentos que tens a transmitir e muitos ao te descobrir comentam: “Nata PoetIza”. Com relação ao sabor, seria, o amor regado ao vinho tinto de sangue que corre nas veias dos privilegiados ao reconhecimento do merecimento, na mais nobre das atitudes do ser humano, que é a sua gratidão. A gratidão lindamente preenche de carinho e denguinho a essência FlorIza de qualquer existência. Gostaria, e assim naveguei, de ser o Merecido Homenageado, mas, humilde, sinto-me como se o fosse. Obrigado por ele e por todos nós outros pobres mortais que compartilham seus pensamentos através das letras. Parabéns, você personifica os escritos de uma forma limpa, pura, romântica e cheia de viagens ao mundo da felicidade que todos nós almejamos e tentamos passar em nossos poemas. Valeu... Continue, você vai imortalizar os seus Sonhos Poéticos. Beijão no coração e na alma. Desculpe a ousadia, mas é fraterna.

 

Julio Sergio

Recife-Pe.

(11.06.07)