Amor por Heliandra

Já perdendo as esperanças Deus me deu minha própria criança.

Em 21 de abril de 1988 você foi em mim plantada.

Sem saber de nada, e de forma inesperada.De uma vida e uma relação tumultuada, no meu ventre você foi gerada.

Para todos era impossível você estar dentro de mim, quase não pudemos curtir pois a gravidez foi risco e rabisco.

Quanto mais você crescia o amor pelo teu pai aparecia.

E todos me diziam que muito pequena você seria.

Durante a gestação muitos sustos nos foram dados.

E com uma desconhecida fui a tempo socorrida, com Deus e Drª Teresa Pace, no meu ventre você continuava.

Foi com muitos sustos e felicidades que em minha barriga te carregava.

Seu pai Mário Martins, não poderia me contar se menino ou menina eu carregava, a verdade só ele sabia.

Suas roupas todas azuis, pois eu achava que um menino eu esperava.

Foi um susto quando me disseram que sua genitália era atravessada e não balançava.

Sem nada a entender foi que me disseram que uma menina de mim nascia, e somente Deus e seu pai sabia.Lágrimas não paravam, tamanho a felicidade.

Depois de nove meses em 27 de janeiro de 1989 Deus realizou meu sonho com toda veracidade.

Dentro da maternidade, sua Vó Elzy, Armando Regina e Mazarelo estavam.

E quando do berçário voltavam a família Abreu já destacava a semelhança com Mário.

Voltamos para casa e de Chiquinha sua tia Terezinha te chamava.

Nada era mais lindo do que te amamentar.

Você é além do que eu imaginava.

E em Itajubá, São Lourenço e Campanha foi anunciado o nascimento da filha da Laura.

Todos felizes estavam, pois sabiam que por você meu mundo inteiro mudava, sendo assim a família Martins Ribeiro estava realizada.

Não foi fácil a nossa vida, e por você tudo eu faria.

Olhando hoje tudo que passamos,agradeço a Deus, a família e aos amigos a força que tivemos para te criarmos.

Passado 26 anos, hoje vejo meu lindo Bebê em uma linda mulher transformada.

Agradeço a Deus todos os dias o Anjo Heliandra que para nós foi enviada.

sendo assim o que fizemos foi dar a você a mesma criação a que fomos criados.

Caráter, dignidade, honestidade, caridade Deus dentro do seu coração, eis que você foi moldada.

Nunca se esqueça minha eterna criança, que você é muito amada.

Siga sua vida minha filha, sempre lembrando que você é um milagre, e agradeça a Deus a vida que foi lhe dada.

30 de julho 2015

Dedico a minha Vó Mariínha que me criou.

minha mãe Eloiza Ribeiro da Luz

Regi e tia Terezinha.

Dedico as famílias as quais fui adotada.

LauLuz
Enviado por LauLuz em 30/07/2015
Reeditado em 09/05/2021
Código do texto: T5328457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.