Seus 1.6 aninhos
' Pois é né amor...
Quem diria que eu estaria aqui, hoje, feliz da vida, tentando expressar através de minhas palavras o quanto eu te amo.
Parece até mesmo que foi ontem... Eu, saindo de casa rumo ao Igarapé Preto, apenas para passar mais um simples domingo, como os de antes, sem que soubesse eu que lá encontraria a pessoa que iria me fazer mais feliz que tudo nesse mundo.
Lhe conheci, mesmo sem falar nada entre a gente, já lhe achei meio chato e arrogante, pois enfim, você nem falou comigo. :(
Mais, é como lhe disse anteriormente: A gente não manda no coração da gente, muito menos manda em quem a gente vai gostar ou deixar de gostar.
Eu não escolhi, mais mesmo lhe achando meio chato, ele se apaixonou por você á primeira vista, e eu, não pude fazer nada... Apenas me entregar nessa loucura romântica que meu coração vive até hoje.
Depois do primeiro encontro, foram vários. Reconheço que você foi quem teve a reação de me procurar, mais antes que eu pudesse te procurar, eu precisava que você me desse um minimo sinal que fosse... Foi então que nos falamos pela primeira vez pelo Facebook, e depois de lá, as conversas foram se estendendo cada dia mais pelo WhatsApp...
Lembro-me como se fosse hoje... Aquele sentimento florescendo dentro de mim, mais não sabia se podia lhe perguntar, com medo de sua resposta, e acabar aquela amizade que tínhamos em raiva. Lhe juro que muitas vezes me controlei, os meus dedos e meu coração diziam: Digita, digita, não custa tentar. Foi então que criei coragem e lhe perguntei o que queria tanto saber (creio que você save agora) e me surpreendi com a resposta... Ela foi meio que indecisa, mais dentro de mim eu imaginei e arrisquei: VALE A PENA TENTAR!
Depois deste dia, tudo foi ficando mais forte. Aquela amizade, já não era amor, era um jeito de gostar diferente, era um sentimento que eu queria viver além da amizade... Até que você me pediu em namoro. No começo lhe confesso que tive medo, pois você estava com outra pessoa. Tive medo de arriscar naquilo e me machucar mais na frente, pois enfim, não tinha certeza se você realmente gostava de mim ainda. ARRISQUEI! Pois meu coração gritava isso dentro de mim, e não há pecado pior que aquele que não se arrisca não é?!
Tentei, mesmo com medo, e tudo foi se encaixando direitinho, como eu queria, da maneira que eu esperava... E hoje estamos aqui, perfeitamente bem.
As vezes, temos que enfrentar um problema, a distância... Mais o simples fato de amanhecer todo dia com um "Bom dia meu amor" seu, já enche meu coração de alegria e deixa ele completo por dentro. A distância não atrapalha um verdadeiro amor, que sempre tentará se erguer a qualquer custo... E assim somos nós.
Eu não sei lhe explicar com todos os detalhes como isso aconteceu... Eu não fui o culpado, o culpado foi meu coração que se apaixonou por você loucamente, e a culpa na verdade, foi SUA que deixou ele desse jeito. E é um sentimento forte, que eu sinto ser verdadeiro, que eu tenho certeza ser amor, porque a alegria pelo simples fato de estar com você é abundante, e isso me serve de consolo nos momentos de distâncias que bate aquela saudade.
Ah, essa saudade. Ela tem me perseguido desde nosso último encontro, e eu, tento apenas a enganar com suas mensagens de "Eu te amo" que vão consolando minha solidão até hoje.
Como eu lhe falei, gosto pra caramba de escrever... E creio que tens visto isso neste livro que escrevi acima.
Mais ainda não acabou... :)
Quero antes de te parabenizar... Dizer que sou FELIZ! EU SOU MUITO FELIZ por ter te encontrado! SE EU PUDESSE GRITARIAAAA ISSO PARA O MUNDO INTEIRO OUVIR, mais meu coração não quer isso... Ele quer apenas que você, só você saiba disso, pra que o resto do mundo não atrapalhe nosso amor.
Ah, o nosso amor... Esse amor que me fez mudar e me envolveu completamente por dentro. Me fez eu pensar diferente, e por isso me faz amar tanto você.
' Eu quero deitar com você, e ficar olhando cada detalhe seu. Quero mexer em seu cabelo, até você pegar no sono. Quero olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo, e esperei por esse momento. Quero sentir você bem pertinho de mim, sentir o calor do seu abraço, e sentir o perfume que você vai deixar em mim. Quero acordar em um amanhecer, olhar para o lado, e saber que você está lá. Quero que cada momento nosso seja perfeito. E acredite, eu irei fazer de tudo para que isso se torne perfeito, o mais perfeito amor que todos os planetas já virão, não apenas a terra. Eu só quero você bem. Eu só quero a gente bem, e principalmente, você perto de mim! Para sempre! '
Você já ouviu falar que as vezes o coração usa os dedinhos para mandar recados? Pois é, o meu aproveitou a ocasião e mandou o recado dele pra você ai em cima! :)
MEEEEEEEEEEEU AMOR! :)
MEEEEEEEEEEEU LINDO! :)
MEEEEEEEEEEEU GOSTOSO! :)
MEEEEEEEEEEEU PRÍNCIPE! :)
QUERO TE PARABENIZAR POR MAIS ESSA DATA! :)
Que você continue sendo sempre esse príncipe encantador que eu me apaixonei. DEDICADO, FOCADO, ESTUDIOSO, AMIGO, LINDO, ENCANTADOR... Enfim amor, que você continue sendo sempre dessa maneira que lhe conheci.
Quero que Deus, te conceda MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAS mais MUITAAAAAAAAAAAAAS felicidades! Infinitas vezes infinitas tá!
Que você tenha SUCESSO SEMPRE NA SUA VIDA, e que essa data se repita por mais décadas e décadas pela frente! :)
Enfim amor, agora já está na hora de acabar sabia... Pois senão, irei escrever um livro aqui em homenagem pra você! :D
SÓ ME PROMETE UMA COISA?! :)
Não esquece que você me faz bem! Que você me faz feliz!
E caso algum dia esse amor se acabe (pois enfim, não somos eternos), promete que irá continuar sendo essa pessoa maravilhosa por quem eu me apaixonei! :)
Do mais...
TE AMO MEU AMOR! <3