...NÃO ME QUEIXO DO TEMPO...

............71 ANOS.......

QUANDO NASCI fui recebida por CLARINDO/ANNA,meus pais,dois anjos que me ajudaram encarar esse maravilhoso MUNDÃO...

71 ANOS se passaram e com eles muitos sonhos realizados e muitos ainda vivos! Quedas e deslises ,mas muitos degraus subidos...

kkkkk DESCULPO O TEMPO.....

.......Cabelos brancos....É para acompanhar a moda, varias cores trazem alegrias...

.......Pernas bambas...É por ter bebido uns "GOLES' no ANO passado em PORTO seguro...

.......Traços de expressão visíveis... É motivação para experimentar o poder dos CREMES...

.......Mudanças na voz...É para provar que podemos nos transformar em melhor...

.......Acuidade visual diminuÍda ...É para não ...É para usar óculos da moda...

.......Acuidade auditiva menor...É para não ouvir comentários sobre o salário da aposentadoria mínima...

.......MEU AMIGO TEMPO...

Quando minha memória BAQUEAR,vou achar que é normal...Quantos jovens esquecidos por aí ! KKKKKKKpRINCIPALMENTE dos pais!

Na MATEMÁTICA do processo do envelhecer,no lugar de SUBTRAÇÃO coloquei "ANIMAÇÃÓ"...

***Disse meu amigo:"ZORA" canalize o amor que teu espírito espalha!

Respondi,TENHO MEDO DE UMA EXPLOSÃO...

************************************************************

Homenagem de hoje ,atribuo a meus saudosos pais,que me ensinaram a amar as grandes coisas sem deixar de valorizar as PEquenas...

Sendo eu pequena,me amo....SOU AMANTE DA VIDA.....

MANIA DE ESCREVER....29/7/2015

ZORA
Enviado por ZORA em 31/07/2015
Código do texto: T5330219
Classificação de conteúdo: seguro