Hoje a minha palavra é para vocês. Um dia sonhei com filhos e me prometi que eles seriam bem educados e que eu estaria sempre presente no acompanhamento de suas educações, quer da vida quer da escola. Mas Deus foi generoso e me presenteou com  as coisas mais lindas e belas, muito além daquilo pensado, sonhado, imaginado. Não canso de repetir que tenho os filhos que não merecia (fui muito sapeca quando menina). meus filhos vocês superaram todas minhas expectativa, todos meus sonhos. Tu meu filho Fabrízio um excelente estudante um profissional respeitado, estudioso procurando se superar dia a dia naquilo que faz pai carinhoso, bom marido e me presenteou com as coisas mais doces que tenho na vida Amanda, doce menina e a sapeca, mas não menos doce Raysa. Filho ainda continuas a ser o filho que toda mãe adoraria ter mas Deus escolheu a mim.
Francesco o meu caçula, serelepe, brincalhão inteligentíssimo, adorava com seu irmão competir em notas, enquanto o outro se debruçava nos livros ele com uma memória visual em seguida sabia tudo e vários 10 tinha na escola, ficava brabo porque seu nome estava sempre no quadro dos alunos de melhores notas. Não quis estudar preferiu a vida de a caserna seguir, e hoje Sargento de escola onde ficou muito bem classificado. Francesco  várias alegrias me deu nos esportes como jogador de vôlei como fui. Todos lhe querem bem do soldado raso ao coronel só tenho recebido elogios. Obrigada meu sargento por também ter me escolhido como mãe. 
 **MEUS FILHOS OBRIGADA POR TEREM ME ESCOLHIDO COMO MÃE**. REZO SEMPRE PELA  TOTAL FELICIDADE DE VOCÊS... LHES AMO...NUNCA ESQUEÇAM...
Mamãe

FOFINHA
Enviado por FOFINHA em 19/06/2007
Reeditado em 19/06/2007
Código do texto: T533519
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.