O que ele é pra mim...

Ele tem tudo o que eu preciso e muito mais, ele tem aquele sorrio que me faz sorrir em qualquer situação, ele tem aquele abraço que afasta tudo de ruim e me faz esquecer a hora de ir pra casa, tem a voz que me faz pensar em coisas boas, que embala os meus sonhos e me chama pra vida real quando esses sonhos são altos de mais.

Ele tem tudo o que eu possa querer, ele tem coragem e força que afastam todas as pessoas que querem fazer mal para nós, ele tem responsabilidade e confiança que me faz acreditar em tudo o que ele diz, até naquelas promessas que são para sempre, ele me tem, e eu vou para qualquer lugar que ele quiser ir.

Ele tem aquele beijo especial e eu me apaixono. Ele tem abraços incríveis e eu me entrego. Ele tem amor de verdade e eu me perco. Ele tem a mim, e eu sou tão feliz por isso.

Ele é um menino na idade, um homem nas atitudes e meu por escolha. Ele é lindo por dentro, por fora, de lado, de costas, sorrindo, com os olhos cheios d’água, bravo, contente, e é mais lindo ainda quando me olha e diz que me ama.

Eu amo cada pedacinho dele e que me torna completa, cada um deles. Amo os defeitos, que as vezes os mesmo encontro em mim, amo os risos que me fazem rir ainda mais, amo as brincadeiras, até mesmo as sem graça e que mesmo assim deixam o meu dia mais especial. Amo o jeito de mexer nos cabelos, a forma que a mão dele se perde nos meus cabelos e mesmo bagunçados ele acha lindo, e eu me apaixono um pouco mais a cada palavra e pequenos gestos.

Ele tem tudo o que falta em mim, ele é a musica perfeita para dançar a noite inteira, o corpo dele é o melhor cobertor para me manter quentinha durante a noite, é o sorriso dele que eu quero ver quando acordar, é ele que eu quero ter por perto quando tiver pesadelos, boas noticias, medos, até mesmo aqueles medos idiotas eu quero dividir com ele. Piadas, novos filmes, novas descobertas, sonhos bons, planos, quero dividir com ele, principalmente os bons momentos, aquelas longas risadas, os domingos de sol até as segundas chuvosas e cinzas... Quero dividir com ele cada parte de mim, juntos vencer tudo o que estiver no caminho, pra juntos a gente ser feliz.

Bebels
Enviado por Bebels em 12/08/2015
Código do texto: T5343928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.