Mário morreu!!

Esse é o Mário...

Ele não tem orkut...

Nem acesso a internet e nem a cultura...

Mário ri das piadinhas de duplo sentido dos colegas mas nem entende muito oque é oque.

Ele vende balinhas pra pessoas chatas como você que lhe entregam as moedinhas com certa distância porque tem nojo,medo e pelo cheiro dele...

Mário nunca vai pra faculdade e ele nem sabe se no mundo inteiro tem ao menos 1 pessoa que ame ele..

Mas ele aprendeu a lidar com isso... e finge não se importar...

O Mário se petrificou por dentro por opção e porquê foi levado a isso...

Ele cresceu e perdeu a noção de certo e errado, amor e ódio e todos os valores que tinha ..

Ninguêm pode culpar o Mário por se tornar um cara “mal”

Mas quando o Mário foi roubar algumas coisas trancafiaram ele na cadeia ... e claro lá ele se afundou ainda mais...

Se Mário tivesse morrido no assalto ninguêm ia nem ligar...afinal nada mais justo que o bandido pagar por seus maus atos com a morte na mesma hora...

Tem gente que sente mais compaixão de bixinhos de estimação do que do Mário...

O país formou o caráter do Mário e anulou todas as chances que ele poderia ter na vida.

Agora o país o pune pela má educação que ele mesmo o deu.

O país matou o Mário ...mas isso nem aparece no jornal!!!

Pher
Enviado por Pher em 22/06/2007
Reeditado em 23/06/2007
Código do texto: T536301
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.