TRIBUTO AO FILHO

TRIBUTO AO FILHO

Na água, se o pai for o hidrogênio, a mãe será o oxigênio e o filho não terá sede.

Na célula, se o pai for o plasma, a mãe será a membrana e o filho é o núcleo.

No choro, se o pai for o olho, mãe será a lágrima e o filho é a causa.

Na cobra, se o pai for os dentes, a mãe será o chocalho e o filho é o veneno.

No corpo, se o pai for o cérebro, a mãe será o coração e o filho é o sangue.

No julgamento, se o pai for o réu, mãe será a juíza e o filho será inocente.

Na loteria, se o pai for o azar, a mãe será a sorte e o filho é o prêmio.

Na medicina, se o pai for o médico, a mãe será o remédio e o filho é a cura.

Na mineração, se o pai for o diamante, a mãe será a esmeralda e o filho é o rubi.

Na mitologia, se o pai for o Zeus, a mãe será Afrodite e o filho é o cupido.

Na multiplicação, se o pai for o multiplicando, a mãe será o multiplicador e o filho é o produto.

Na pescaria, se o pai for o anzol, a mãe será a isca e o filho é o peixe.

No pomar, se o pai for a semente, a mãe será a árvore e o filho é o fruto.

No tempo, se o pai for os meses, a mãe será os anos e o filho é a eternidade

Na tortura, se o pai for a vítima, a mãe será o látego e o filho é o carrasco.

No trabalho, se o pai for o patrão, a mãe será a máquina e o filho é o salário.

No universo, se o pai for um buraco negro, a mãe será a via Láctea, e o filho é o sol.

No xadrez, se o pai for o peão, a mãe será a rainha e o filho é o jogador.

++++++++++++++++++ P. S. Uma homenagem a todos os filhos.