Feira Do Livro
 

Edição 2015
 
   A edição da feira do livro em dois mil e quinze trouxe muitas novidades para o evento realizado em rio do sul (SC), editoras e livrarias locais encheram o grande salão com várias opções literárias para crianças, adolescentes e adultos.
   O evento que está sendo realizado pela fundação cultural do município com a ajuda de vários patrocínios se iniciou nesta última terça-feira no dia nove de setembro e se encerrará no domingo dia treze.
   Tive o privilegio de comparecer em duas oficinas de formação, em outras palavras palestras, na quinta-feira com o escritor carioca Márcio Vassallo e na sexta-feira com o jornalista, professor e escritor Felipe Pena.
    E para finalizar realizei uma última visita na manhã deste sábado para me despedir do evento que foi muito bem organizado e executado por todos os envolvidos. E para todos aqueles que gostam de ler, espero que aproveitem, afinal eventos assim não são apenas para comprar livros ou conhecer novos escritores, também se encontra amigos e até mesmo se criam novas amizades, aguardo ansiosamente pela edição do próximo ano e quem sabe lá não possa levar finalmente um livro meu.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/09/2015
Código do texto: T5379962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.