Cooperadores Especiais: mecenas da cultura popular, meus agradecimentos, sempre!

 
Adão Fortunato (Ibirité-MG), Ailza Rodrigues (Belo Horizonte-MG), Aislan Jones (Belo Horizonte-MG), Alessandra Miranda (Esmeraldas-MG), Alex Atanazio (Ibirité-MG), Alice Pinto (Vitória-ES), Altair A Silva (Contagem-MG), Arlete Rogoginski (Cascavel - PR), Amarília Couto (Sabará-MG), Ana Paula Assunção (Cel. Xavier Chaves-MG), Angélica Rodrigues (Contagem-MG), Aninha Viola (Mariana-MG), Anna Lúcia Gadelha (João Pessoa-PB), Antonio Bacamarte (Charqueada-RS), Antonio Dayrell (Belo Horizonte-MG), Antonio Claret (Belo Horizonte-MG), Antônio Silva-ansilgus (Recife-PE), Aparecida Novelo (Ibirité-MG), Aparecida Ramos (Aracaju-SE),  Auxiliadora Rezende (Belo Horizonte-MG), Beki Bassan (Rio de Janeiro-RJ), Bete Lucchesi (Itu-SP), Berzé (Prados-MG/Bichinho), Brenda Marques (Belo Horizonte-MG), Bruno Henrique (Ibirité-MG), Café com Prosa (Entre Rios de Minas-MG), Camilo Silveira (in memorian- Contagem-MG), Carlos José (Contagem-MG), Carlos Lúcio Gontijo (Santo Antonio do Monte-MG), Casa da Cultura (Cel. Xavier Chaves-MG), Cássia Nascimento (BH-MG), Celêdian Assis-MG), Célia Chantal (Contagem-MG), Célia C. Mafra-MG), Cida Rodrigues (Betim-MG), Cintia Maria, Cláudia Julia Dias, Clevane Lopes (BH-MG), Clóvis Henrique (Esmeraldas-MG), Conceição Gomes (Curitiba-PR), Conviviverde Contagem-MG), Cristina Benevides (BH-MG), Donato Milanez (Contagem-MG), Edna Lopes (Maceió-AL), Edna Magalhães (Cel. Xavier Chaves-MG), Edson Drummond (Contagem-MG), Eliana Belo (Contagem-MG), Elian Guimarães (BH-MG), Emairilaine (Contagem-MG); Eneida Cristinna (Colinas-MA), Eno Teodoro Wanke (in memorian-RJ ), Eula Vitoria (Uruaçu-GO), Fábio Brandão (Contagem-MG), Fábio Ribeiro (Manaus-AM), Fabricio Adriano (Contagem-MG), Fernando Pinto (Contagem-MG), Frederico Soares (BH-MG), Galdina Arrais (Contagem-MG), Geni Nogueira (BH-MG), Geraldo José Loss (Santa Teresa-ES), Geraldo Oliveira (Contagem-MG), Gessi Andrade (Contagem-MG), Gilson Lima (Contagem-MG), Gildete Martins (Contagem-MG), Grace Medina (Contagem-MG), Grazzi Carvalho (Contagem-MG), Grupo Negume (Contagem-MG), Guilherme de Souza (Contagem-MG), Helena Alves (BH-MG), Iara Abreu (BH-MG), Ignácio Hernandez (Contagem-MG), Inêz Drumond (BH-MG), Isabela Thais, Isaura Inês (BH-MG), Jader Abrão (Esmeraldas-MG), Jair Alves (Petrópolis-RJ), Joana Dark (SP), João Basílio (Contagem-MG), Jorge Luiz Alves (Rio de Janeiro-RJ), Jorge M. Beraldo (Sarzedo-MG), José Alves (Mauá-SP), José Carlos Dias (BH-MG), José Cláudio (Itabira-MG), José Ferreira Marques (BH-MG) José Francisco de Assis (BH-MG), José Geraldo (Contagem-MG), José Prado (Contagem-MG), Juliana Diniz (Contagem-MG), Katia Amaral Menna (Montevidéo-Uruguai), Kelli Silva (Contagem-MG), Kelly Stênia, Lair Estanislau (BH-MG), Léia Assunção (Cel. Xavier Chaves-MG), Letícia da Penha (Contagem-MG), Lidiana H. Alves (Contagem-MG), Liduina Nascimento (Fortaleza-CE), Livraria Café Itatiaia (Tiradentes-MG), Livraria Popular (Contagem-MG), Lourdes Maria (São Bernardo do Campo-SP), Lucelene Freitas (Contagem-MG), Luciana Vetorazzi (Franca-SP), Luiara Bartira (Lagoa Dourada-MG), Luisa Araujo, Luiza Bessa (São Paulo-SP), Manoel Hagen (BH-MG), Marcelo Braga (Rio de Janeiro-RJ), Maria Helena Leão (Contagem-MG), Margarida Lima (BH-MG - em memória), Maria Benevides (BH-MG), Maria Bremide (Cachoeiro do Itapemirim-ES), Maria José Gomes (BH-MG), Maria Leni (Pres. Prudente-SP), Maria Margarida (Contagem-MG), Maria Pereira (BH-MG); Marlene do Carmo (...), Marlene Toledo (São José dos Campos-SP), Maria das Graças, Marli Caldeira (Contagem-MG), Mauro Lucio Gomes (Belo Horizonte-MG), Milton Matos (BH-MG), Nathalia Dias Teixeira,  Nayara Bernardes (Contagem-MG), Nana Okida (Foz do Iguaçu-PR), Neide Azevedo (São Paulo-SP), Nelson Moreira, Neuza Maria (Contagem-MG), Olynda Bassan (Bauru-SP), Onilda Nunes (Fortaleza-CE), Parque Ecológico Thiago Rodrigues Ricardo (Contagem-MG), Ponto Literário (São João Del Rei-MG), Pousada Casarão - (São João del Rei - MG), Pousada Coração Inconfidente - (Tiradentes-MG), Pousada Estação - (São João del Rei - MG), Pousada Ponto do Morro - (Tiradentes - MG), Pousada Recanto de Minas (Tiradentes - MG), Prefeitura de Contagem-MG, Rejane Rosa, Regina Maria de Paula (Ribeirão Preto-SP), Regina Rodrigues (Contagem-MG), Ricardo Silva (Ibirité-MG), Rita Montezano (Rosário da Limeira-MG), Rock Bar Berimbau (Contagem-MG), Romero Wagner (Juatuba-MG), Ronaldo Freitas (BH-MG), Ronaldo Peixoto (Contagem-MG), Rosângela Virgínia (Contagem-MG), Rosimeire Silva (São Paulo-SP), Rosinaldo da Silva (Águas Formosas-MG), Rita Matos (BH-MG), Rubens Pinheiro (Contagem-MG), Rui Barbosa (BH-MG), Ruth Olinda Gentil (Belo Horizonte-MG), Sandra Silva (Contagem-MG), Sandra Faleiro (Contagem-MG), Sebastião Benevides (BH-MG), Sebastião da Silva Maria (Vespasiano-MG),  Simone Pereira (Contagem-MG) Suzana Barbi (BH-MG), Suzana Burnier (Brasília-DF), Tânia Maria (Contagem-MG), Tania Orsi (Taquara-RS), Tax Man Blues (Contagem-MG), Teia de Textos (BH-MG), Toninho Malacacheta (Contagem-MG), Vanderli Lopes (Contagem-MG), Vanessa Lopes (São Paulo-SP), Vanusa, Vinicius Fernandes (Contagem-MG), Wagner Maciel, Wagner Martins (Sabará-MG), Wender Pinheiro (Contagem-MG, Wverton de Barros (Contagem-MG),  Willian Rosa (...), Wilma Amorim (Esmeraldas-MG), Zélia Silva (Contagem-MG). 


Se você foi um apoiador de alguns dos meus livros e seu nome não consta da lista, favor me avisar.

Agradeço a todos e a todas pelo apoio. 




LIVRO, UM PRESENTE INTELIGENTE.