Cigana Morgana

Cigana,Morgana.

Cigana,Morgana..

Olhos brilhantes de Magia

Dança que contagia.

Mãos delicadas,gestos suaves..

Cabelos negros esvoaçantes ao vento.

Saias rodadas,flores e encantamento..

Quando Dança é magia no ar.

E todos começam a bailar..

Cigana que domina água,A Terra,O Fogo e O Ar.

Querida Morgana através de algumas palavras vou me expressar.

Nessa minha caminhada na Dança muitas pessoas passaram por minha vida e se foram também porque não era para ficar..Você é uma amizade muito especial admiro seu trabalho e sou sua fã..Acompanho seu trabalho com sua familia a alguns anos e o carater que você tem no meio da Dança...Apesar da distância entre nós duas por motivos de trabalhos,compromissos morarmos em lugares diferentes sempre senti positividade,força,determinação em você.Uma pessoa imparcial nas suas opiniões,sou feliz por tê-la entre minhas amizades.Desejo muito sucesso para você e sua familia,prosperidade,amor,saúde,paz,sabedoria e harmonia..Você merece todos aplausos...

Fiz uma Poesia para você de presente nesse dia especial em sua vida.

Autora:Jammy Said Poetisa E Escritora.

[Diretora de Ações Culturais Movimento União Cultural Niterói,Conselheira Estadual Movimento União Cultural Sp]

Embaixadora Imortal da Poesia Casimiro de Abreu,Comendadora Internacional Grã Chanceler da Embaixada da Poesia Casimiro de Abreu]

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 03/10/2015
Reeditado em 03/10/2015
Código do texto: T5403261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.