Vontade + capricho “soma positiva.”

A, medida, que o tempo passa! O nosso coração nos faz conhecer pessoas que nos faz acreditar que a solidão não irá mais nos guiar. Algumas vezes, á, uma determinada ação. Por vontade própria ou, por vontade de alguém de nos fazer, um vencedor a gente vai seguindo sabendo que; mãos fortes nos guiam. Portanto na minha vontade + capricho, eu já me sinto uma vencedora. Pois, reconquistei para mim, a, confiança de saber que; eu, poderia dedilhar as primeiras notas dos acordes de um violão. Portanto, meu professor; o amor que move o sol e as estrelas. Move também o seu coração, professor “tavera...” E, como é bom estar com vocês meus amigos. As horas passam e tudo aquilo que nós aprendemos..., ficará em cada um de nós á um amor inteiro... Obrigada professor “tavera.” A sua aula de violão para mim, é “dez!...”

Muito antes, do que eu esperava. Você apareceu...

Minhas duvidas, tu tiraste... Me, guiando por inteiro.

Trabalhou na confiança, sem diferenciar a nossa idade.

Percebeu que nos idosos... Somos o seu ponto..., de partida.

Tudo faz, pra nos, agradar. Numa ordem de estratégia.

Só nos dá, alegria. Numa soma, positiva...

***Neire Luiza Couto 23/10/2015***

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 23/10/2015
Código do texto: T5424141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.