Quatro anos sem Vocês

Quatro anos sem vocês.

Será que se pudéssemos ver o futuro seríamos capazes de mudar os acontecimentos?Penso sinceramente que por mais vontade e conhecimento não teríamos a menor chance. O próprio Jesus no momento derradeiro pediu ao pai “Afasta de mim esse cálice” O Cristo homem também teve medo mas como filho obediente se deixou ser crucificado para que nós fôssemos salvos.Ele poderia ficar livre daquele sofrimento se quisesse,mas quis fazer a vontade do pai.Assim como Jesus Cristo veio ao mundo,nascido de uma mulher,pura e livre do pecado original,esteve conosco nos mostrando o caminho que nos leva ao pai.Hoje após quatros anos de intensa saudades e com o coração ainda ferido, tentamos entender os desígnios de Deus,mas ainda nos perguntando porquê? Por que ele nos deu tão pouco tempo de alegria junto aos nossos filhos?Filhos são presentes de Deus para alegrar a vida dos pais, mas eles não nos pertence, eles pertencem a Deus, saídos do coração de Deus e, portanto criaturas de Deus. Aqui nesse espaço de tempo e lugar estiveram para nos ensinar a viver e conviver com os nossos irmãos e cada um nesse pouco tempo que conviveram conosco nos deixaram um legado de amor,carinho para nos mostrar que tudo nessa vida há um propósito e que não perguntemos a Deus porque? Nada nessa vida nos pertence, não somos feitos para viver na terra, nosso lugar é junto daquele que nos criou, para sermos felizes. Por causa do nosso amor imenso muitas vezes não nos damos conta de que eles estão bem melhor do que nós, longe dos sofrimentos desse mundo causado pelo próprio homem. Pedimos a Deus que nos dê forças para suportar a saudade, mas nos dê também um coração puro e muita força para continuar a lutar por um mundo melhor onde nossas crianças possam viver felizes sem correr os riscos inerentes à insensatez daqueles que são responsáveis pela segurança da sociedade, deixando-as a mercê de sua incompetência administrativa. Obrigado Senhor pelo presente que nos destes. Esse pouco tempo conosco, nossos filhos nos ensinaram grandes coisas. Continuaremos a sentir saudades, mas um dia estaremos juntos na Gloria do Senhor e cantaremos seus louvores para Glória do seu Santo nome.

Carminha Morais

Carminha Morais
Enviado por Carminha Morais em 31/10/2015
Código do texto: T5433117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.