O ritmo natural da existência faz o homem nascer, crescer, trabalhar, se reproduzir e um dia, encerrando os nobres passos, morrer.
 
Esse ritmo repete alguns fatos entre o começo e o final da jornada.
 
Certos acontecimentos podem passar em branco.
Por exemplo, eu ainda não sou pai, muitos homens não comemoram a alegria paterna. Quanto às mulheres não sentirem o mágico encanto da maternidade, a angústia parece cruel, pois elas costumam almejar, com profunda ansiedade, conhecer a bela estrada a qual as mães pisam.
 
Há os fatos que ninguém quer ver, as guerras e mil conflitos renovados porque a ganância insiste em prevalecer.
 
Diversas ocorrências inéditas nós poderemos contar.
Um evento inesquecível, os avanços fantásticos da ciência, mesquinhas polêmicas povoando a triste política, os desafios do cotidiano marcando a luta pela sobrevivência.
 
Qualquer tema, virando notícia, sugere uma descrição eficiente, suscita opiniões favoráveis ou não, objetivando sempre a excelente informação.
Não tem jeito, é preciso escolher o que colher no meio das notícias sérias, importantes, menos relevantes, as bobas, tolas fofocas, ou as úteis demais, esclarecedoras e enriquecedoras.
 
* Sandra Moreyra ofereceu somente notícias perfeitas
 
Isso foi possível porque a querida repórter nunca aceitou apenas olhar os fatos, um dia saber, outra ocasião estar desatenta.
Não! Sandra desejou sondar os acontecimentos, não permitiu observá-los ocorrendo mais rápidos do que seu talento profissional.
 
Agradecemos sua preciosa dedicação, desejando anotar nosso carinho e sincera emoção, imaginando que incríveis fatos surgirão no Alto.
Nas estrelas ela deve conferir maravilhas.
 
* A obra divina não pára de surpreender.
É preciso saudar o espetáculo contagiante.
 
O infinito, tão fascinante, pede atenção constante.
Sandra promete vigilante contemplar cada instante.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/11/2015
Reeditado em 12/11/2015
Código do texto: T5446235
Classificação de conteúdo: seguro