ESCOLHEMOS ESTÁ AQUI!

Porque só temos o hoje, só temos o agora. Por isso estamos aqui. Estamos aqui por que esse é único lugar onde deveríamos estar. O único lugar onde queremos estar. Ao lado daqueles que amamos, ao lado de quem escolhemos e de quem Deus escolheu para nós. Esse é o seu momento papai, essa é a sua hora. A hora que Deus escolheu para ti e para nós. O ontem já foi, não existe mais, ficaram as lembranças, o aprendizado, a saudade, o riso e a lágrima, mas já foi não existe mais, nada lá pode ser feito, e não podemos, nem queremos estar lá. Já o amanhã, este é incerto, não existe ainda, é mistério, deixemos que Deus o prepare para nós, pois tanto faz se somos um doente em fase terminal, uma criança recém-nascida, uma jovem em pleno vigor físico, ou um idoso já combalido pelo peso dos anos. Todos só têm o agora, o instante para viver. Por isso mesmo ele se chama presente, por que é uma dádiva de Deus. Por isso estamos aqui, para vivermos esta data, este hoje este agora intensamente. Esse é o nosso presente pra ti, e é isto que importa. Estarmos aqui pra demonstrar todo o nosso amor por você, papai, mano, tio, padrinho, filho, cristão, amigo, tudo isso representa você, tudo aqui é pra e por você. É como disse, só temos o hoje, só temos o agora e escolhemos está aqui... está com você...

(Texto elaborado para os 70 anos de "Seu Nonato" - Meu pai

Flávio Dourado
Enviado por Flávio Dourado em 13/11/2015
Código do texto: T5447789
Classificação de conteúdo: seguro