OBRIGADO AO PESSOAL DE REGISTRO...

homenagem ao espiritualistas do Centro Espiritual Euripedes Barsanulfo

Acesse:- www.casadaluz.com.br - participe e colabore como possas...

Cura espiritual...

S omos com certeza apenas pessoas comuns que acreditam em Deus...

O nde buscamos apoio e cura espiritual pois não temos tantos recursos...

M as acreditamos que possamos curar pela nossa fé em Jesus Cristo...

O nde poucos que se dedicam sem nenhum retorno monetário ajudam...

S ão pessoas maravilhosas que ajudam a todos pobres ou mesmo ricos!!!

R aros são aqueles que não sejam atendidos, mesmo que cheguem tarde...

E stão ali abertos e dispostos a atender um por um e de forma gratuita...

S ão verdadeiros anjos que nos apoiam e nos dão o que nós necessitamos...

U m atendimento espiritual e outro orientativo em que não proíbem nada ...

L eigos somos todos nós que nem todos os males são físicos e alguns o são...

T emos pessoas que sentem necessidade de toda atenção e desenganados...

A ssim aprendemos a acreditar no poder dá fé e de seu pensamento positivo...

D eus no coração e na mente sem que sejamos apenas a matéria com males...

O nde a cura vem através dos remédios e naturalmente dá sua fé na cura...

S omos todos nós responsáveis pela nossa cura espiritual buscando ser fiel!!!

D eus que nos acompanha todos os dias a trabalho, e outros que repousam...

E ntre amigos que se apoiam e agradeço aos amigos que me levaram até lá!!!

N ão somente acredito na cura, mas na nossa maneira de ser o caminho...

O nde vamos trilhar confiando em Jesus e com certeza que espiritualmente...

S omos a matéria a ser curada e com certeza de que em breve podemos...

S er mais um nesses que contribuem de forma solidária aqui ou acolá...

A judando quem precisa de tanto e sem condições de sozinhos se curar!!!

F açamos a nossa parte sem esperar nada em troca, pois se merecemos...

É s mais um que Deus te quer que seja uma ferramenta nessa cura a todos!!!

“Nada fazemos para que isso aconteça, precisamos de ti e de tua fé e a certeza de que confias NELE que tudo pode e te quer sadio!!!” www.casadaluz.com.br

A Caminho da cura...

A credite em tua crença seja ela qual for pois existe a cura espiritual???

N ão apenas na sua fé, mas em sua capacidade de cura e vontade própria...

O nde quando queres tudo pode acontecer, não apenas na cura espiritual...

S ão os tais milagres em que tantos duvidam, mas Deus é fiel a sua crença...

S em se importar por quais portas ou janelas estejas orando e acreditando...

A credites e serás recompensando principalmente com esta cura espiritual!!!

C om certeza muitos males que ocorrem por nossa maneira de viver e ter...

E ssa eterna ansiedade em tudo que queremos e nem sempre podemos ser...

R espaldados sempre na inveja ou até mesmo na soberba em ter mais...

T anto que ricos nem sempre são tão felizes tanto quanto aos paupérrimos...

E stes que não tem medo do dia de amanhã, pois sabem que pior não pode ficar...

Z elam em poupar o pouco de comida que tem ou dividir com o seu próximo...

A o dar uma ajuda a um pedinte, deu a metade ao seu cão e a outra ao amigo???

D ai não entendi e perguntei o porque e ele me respondeu que o cão sentia fome...

E ste seu outro amigo estava mais enfermo do que ele por fome e assim acreditei!!!

Q ue com certeza o cão o protege e o amigo mais enfermo está protegido por ele...

U m parceiro que tive que dar outro pão com manteiga e um copo de leite e dizer...

E ste foi o ato mais solidário que vi em toda a minha vida entre seres racionais!!!

C om certeza neste ato de amor e doação me deu a certeza que são mais unidos...

O nde dividem seu cobertor com tal frio que sentem mas os mais fortes protegem...

N ão apenas os mais fracos, mas são tão unidos que com certeza essa união será...

F ato consumado de que a felicidade existe no olhar de agradecimento de ambos...

I mpossível entender tal imagem mas acreditei que Deus está ali presente entre eles...

A poiando a sua vida sofrida, mas não sofrem por soberba ou por inveja da sorte...

M inimizando a sua dor de forma solidária e fazer com que possamos entender...

O ser humano não mata mas ajuda outros mais carentes por amor ao próximo...

S em que para isso tenham que estar sob o teto de uma igreja ou crença talvez???

N aquele instante aprendi que Deus está nestes atos de solidariedade sem par ...

E stes simples seres humanos que nunca tiveram o evangelho para poder ler...

L onge de serem empresários, doutores honoris causa, ou gente importante, mas...

E stão unidos na desgraça que os cerca e com certeza Deus os uniu na sua dor!!!