No nosso jardim, “só, nós dois...” “44 anos de união”

Só nós dois sabemos. O quanto dói uma saudade, das lembranças de um tempo, que se foi, e, deixou muita saudade.

O tempo passou. E aqui nós dois, estamos. Não mais jovens!... Más..., com experiências, dobradas!... Sozinhos... Não sei..., sei lá!... Há!... Más a nossa união, jamais será questionada. “O nosso jardim!” Não foi assim tão cheio de rosas. Ele teve mais espinhos, dentre as rosas.

O nosso jardim!... Deu inicio com dois brotinhos verdinhos, e que, se formaram, e deram belas flores e frutos guiados pelas mãos, de, “DEUS.”

No nosso jardim!... “Brinco de ser mãe...,” avó e amiga só para não cair na rotina. Más..., quando a coisa é séria!... “O bicho pega...” rsrsrsrs...

Portanto até hoje, a esperança excede em muito a minha própria esperança. E, quando, eu me encontro sozinha pensando nos acontecimentos que nos fizeram sobreviver. Recordo-me, “da mulher humilde e do homem simples,” que jamais dobraram seus joelhos para qualquer situação, em suas vidas E, hoje, sei. “Que a providência divina” nos acolheu da maneira em que, cada sofrimento foi compartilhado e assim superados, por nós dois. Hoje somos os heróis da nossa história.

Um dia, diante da sagrada união, nós, nos, entrelaçamos as nossas mãos diante das bênçãos de Deus e, juramos nos acolher, nas tristezas e alegrias, amando e respeitando, um, ao, outro em nome do, “PAI, FILHO e, o, ESPÍRITO SANTO.” Portanto..., aqui estamos a, “QUARENTA e, QUATRO ANOS.” E, assim, então, eu acredito que; Por, pior que haja; situações, problemas. Devemos acreditar, no, “nosso amor.” Mesmo que elas sejam... Desfavoráveis.

Portanto, a fé, de um casal, temente, a Deus. Não irá destruir um passado. Continuara assim, por gerações, num dever comprido.

Aguardando um sorriso

Num envolvente abraço.

Respeitoso, silêncio.

Quando nos olhos, me olha.

Podemos dispensar compromissos.

Quando temos, um colo, que nos acolhe.

Nossa presença assumida, sem perda.

Pois sei o quanto você..., me faz falta...

***Neire Luiza Couto 04/12/2014***

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 04/12/2015
Código do texto: T5470417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.