A DESPEDIDA

Um ano, 2015, o ano.

A minha meta inicial era alfabetizar 11 alunos. De uma maneira desbravadora, um a um dos meus alunos 22 superaram a minhas expectativas. Dias após dias de planejamentos, buscas e estudos foram enriquecendo com cada sorriso, cada palavra, cada gesto dentro dos quatro cantos da minha sala, ou toca, afinal eu sou a DONA CORUJA!

Cada atividade, cada detalhe da formatura, milimetricamente preparado para eles, os melhores, afinal eu, pra turma de 2015 sou A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO!

Sentada na porta do quarto busco palavras para descrever a emoção vivida ao longo desses dias e selado no dia de hoje. Lá em fevereiro, mal podia eu esperar por tamanhas demonstrações de amor. Um ano ímpar em minha carreira profissional, consagrada com a maior e mais surpreendente de todas as emoções.

KILLING ME SOFTLY é mesmo a música da minha vida.Sempre soube que teria um motivo, e tem... Ela leva o maios puro dos amores para longe de mim... Não os terei lá ao meu lado para saber se estou calma, brava, feliz.... Não enviarei vários deveres de casa.... Ensaios, bem eles acabaram.

Mas o amor, bem ele vive em mim e reina como a maior das lembranças... Esse foi só o começo da mais linda história de amor. Estaremos sempre interligados por algo maior chamado vida!

Não, não estou delirando após passar mal por 3 dias e continuar sorrindo... Teve fogos, música ao vivo, champanhe, flores e palavras.... A essas palavras que marcaram a minha alma e me fazem novamente chorar... De emoção... De agradecimento...

O meu castelo encantado CASA VERDE realizou o meu maior sonho, poder VOAR!

Amor eterno a Turma de alunos e famílias de 2015, vocês souberam fazer jus a UNIÃO DE ESCOLA E FAMÍLIA. Pelo contrário, foram além, hoje somos UMA SÓ FAMÍLIA, a FAMÍLIA CORUJA.

E a despedida, bem, essa não existe. Uma vez Coruja, pra sempre Coruja será. Peço desculpas pelos meus erros, mas lembro-lhes que ele foi a base para todos os meus acertos.

Estendo meus agradecimentos à toda essa equipe que forma a minha terceira família. TODOS que doam seu suor por esse educandário que tem em sua magia de viver a maior GRAÇA que DEUS poderia nos dar. A força para fazermos de cada ser o melhor está aqui, gravado em nossas almas. Hoje a homenagem foi nossa! Estamos juntos para mudar o futuro da educação no nosso País.

Grande abraço!

Amo Vocês,

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 15/12/2015
Código do texto: T5481439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.