UM FATO EXTRANHO

À minha companheira Sonia, que viveu vàrias experiências espirituais em sua vida> aqui vai uma delas:

Quinta-feira, dia 19 de outubro de 1995. Eram exatamente 8:00 hs, um incrível fato aconteceu naquela manhã. O relógio despertou às 5:15hs, horário esse nada habitual, pois de 2a. a 6a. feira, o meu horário de levantar é sempre às 6:45 hs, horário esse em que levanto-me e preparo o café para minha filha Karine ir para a escola .

Bom, vendo que era cedo ainda, adormecí mais um pouco, mas, neste espaço de tempo, sonhei com minha irmã Adalgisa (já falecida há um ano) e com minha amiga Maria, esposa do sr. Armando. Sonhei que estava com fome e queria comer um pedaço de pão. Foi quando fui comer e a Maria entrou na copa da casa da minha irmã, muito irritada, dizendo-me: - "O Sonha (assim que ela me chama pelo meu nome), não comas isto, pois fiz este pão recheado que sua irmã me pediu e disse-me que era para te dar e, ainda, disse para que voce o leve a um centro espírita. Não brinques com essas coisa, menina! Veja como eu estou bem, pois lá eles descobriram logo o meu problema". Dizendo isto, ela foi embora. Quando eu fui comer o pão que ela trouxe, a minha irmã Adalgisa apreceu e me chamou: -"Sonia, acorde senão a Karine perde a hora de ir para a escola. Foi aí, que despertei-me, olhei para o relógio e era ainda 6:20 hs. Levantei, fui ao banheiro, olhei para o relógio da sala e ele marcava 6:45 hs, fui à cozinha e ví que o relógio de lá marcava 6:15 hs, inconformada, liguei o rádio para ver a hora certa e constatei 6:45 hs exatamente como o da sala. Qual foi a minha surpresa quando voltei ao quarto e o relógio estava marcando exatamente o mesmo horário do rádio.

Bom, fiz o café da minha filha, Karine, qua já estava acordada, passei o seu uniforme e tornei a olhar para o relógio da sala, que marcava 7:10 hs, o do quarto, estava igual, 7:10 hs e corri na cozinha para averiguar e constatei que também marcava o mesmíssimo horário, ou seja, 7:10 hs. Não entendí nada do que ocorrera, pois os três estavam exatamente no mesmo horário e prosseguiram assim, sem alterações. Achei INCRÍVEL, pois nem eu, nem minha filha Karine, mexemos nos relógios para acertar.

Como se explica certas coisas, não sei.

SONIA RODRIGUES VIDAL

pauloromano
Enviado por pauloromano em 02/07/2007
Código do texto: T549143
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.