Carnaval !

Não sou Amante da Folia , porém a alegria nessa época me contagia . Não sou de correr atrás do trio , e se um dia um Poeta Baiano disse que : " Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu "

Então eu sou defunta !

Vocês devem estar achando estranho , uma Baiana legítima não curtir o Carnaval de Salvador. Eu até gosto muito dos blocos afros , da sua beleza negra , e de sua riqueza cultural .A negritude baiana sempre me encantou , os negros e negras em especial aos meus olhos são e sempre serão encantadores , beleza sem igual. Mas sobre o Carnaval , prefiro o Do Rio de Janeiro , das escolas de Samba , da minha querida Estação Primeira de Mangueira .Quem sabe um dia eu possa estar perto do Sambódromo pra ver a verde e rosa desfilar na Sapucaí ! Mas por enquanto o meu Carnaval será em casa , meu Camarote no sofá , meu sambódromo é o chão da sala , e minha Sapucaí vai ser a TV . (Por preferência ! ) Aos Amantes do Carnaval - O meu Feliz Carnaval Com muita paz e Amor !

Patricia Fernanda
Enviado por Patricia Fernanda em 09/01/2016
Reeditado em 09/01/2016
Código do texto: T5505385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.