Mulher Cristã - 8 de Março: Salve O dia Internacional da Mulher
 
Ela não é “Maria vai com as outras”. Procura seguir o próprio coração Porque dele procedem às fontes da vida. Sabe que “Nem tudo o que balança, cai”. Fica, porém atenta às próprias esperanças, Projetos e sonhos. Sabe que “Tudo pode naquele que a Fortalece” – por isso acredita, mesmo quando o mundo todo descrê. Já ouviu tantas vezes: “Nem tanto ao mar, nem tanto a terra”. Assim, dentro do lar. É literalmente a pomba da paz! Não descansa até fazer sumir aquela desafiadora nuvenzinha pairando no ar por que: “A mulher sábia edifica a sua casa”. De criança já repetia a decoreba que ficou na sua alma – água mole em pedra dura... Por isso, persuade o tempo todo. Vigia o tempo todo – prega em tempo e fora de tempo porque sabe que não é bom “trocar o certo pelo duvidoso”. Melhor um pássaro na mão do que dois voando? Sem dúvida. Assim luta, sofre, bate a cara. Pelo exercitar da fé aprendeu que em Deus está tanto o querer como o efetuar. Então pra que o desespero? Mulher incrível, não? Existe? Existe sim e Pasmem: Não é robotizada – não é siliconada. Não é ciberwomen – não é mulher biônica. É uma perfeita criatura de Deus! Melhor ainda é FILHA DE DEUS! Mulher de grande valor! Jóia rara do Senhor! É a Nossa Mulher Cristã!

NeliSilva
Igreja Presbiteriana de Sapopemba