A MULHER QUE ME FEZ LUZ!

Tem pessoas LUZ QUE VEM AO MUNDO PRA TRANSFORMA!

E foi isso que ela fez comigo!

Quando tudo tinha desabado, ela sussurrou dentro de mim......HEI!

EU ESTOU AQUI, NÃO VOU TE DEIXAR SOZINHA NUNCA MAIS!

E horas depois de ter completado 26 anos de " O que que eu vim fazer aqui?" De sentir A DOR MAIS LINDA DO MUNDO, NO DIA 21 DE JANEIRO, com meu medico cantado, eu xingando tudo que podia(ele principalmente), tão apressada que nem quis pediatra, nem esperou o tempo normal, esse SER LUZ me cobriu de amor!

Por isso meu aniversario é o dia mais FELIZ QUE TENHO O ANO TODO, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!

Se fui mãe por opção, porque desejei ser, ELA FOI LUZ PORQUE NÃO PODE SER DE OUTRO JEITO!

Ela é amada e querida por onde passa, já nasceu com a honestidade, dignidade, amor ao próximo, humildade, solidariedade e respeito a vida tatuados em seu caminhar!

Não é mérito meu não! Ela é assim e ponto!

Horas minha mãe ( que me puxa a orelha) e me ensina e cuida de mim, hora me faz moleque de novo, outras quando sou adolescente com crise existencial me olha com compreensão, corajosa pula comigo em qualquer precipício sem medo ou questionamento, aprender é seu lema, experimentar o lado bom da vida seu constante caminhar e me leva a viver a mais loucas aventuras!

Se eu a pari.................ELA ME FEZ NASCER!

Ela é a MARIANA, que apresento a voces como a melhor parte de mim!