Certo dia uma linda sereia embalou sua vida...
 
Estava começando assim a saga de um artista campeão.
Pisando bem firme com um sapato vermelho, sem temer os monstros adentrando labirintos ou apenas curtindo a última festa de solteiro, ele seguiu brilhando.
 
O sagrado palco de ilusões inspirou ambicionar ser grande, estimulou acreditar que um cachorro pudesse formar uma dupla quase perfeita e alertou o cara sobre vizinhos os quais eram um terror. 
Jamais cessou o sucesso, a fogueira das vaidades não incomodou.
Contra um vulcão nos apresentou Joe e, na preconceituosa Filadélfia, esteve ao seu lado uma equipe muito especial.
Emocionou bastante quando provou a sintonia de amor ideal e decidiu, então, contar as melhores histórias do planeta.
Considerou divertido Toy Story e temeu o perigo de Apollo 13.
 
Acompanhando suas atuações perfeitas confesso que nunca me senti um náufrago,  tanto sonhei embarcar no Expresso Polar, confirmar que Elvis ainda não morreu, também auxiliando a dura missão de resgatar o valente soldado Ryan.
 
* Tom Hanks é o ator mais querido dos EUA, diz uma pesquisa que sondou os internautas em dezembro de 2015.
 
Ninguém ficou surpreso e imagino que não seria um absurdo estender o carisma de Tom, propondo aos brasileiros adotar a pesquisa. 
Tom Hanks desperta enorme admiração.
Encantado demais eu percebo que ele caminha tão perto, tão forte dos seus fãs os quais o aguardam num mágico terminal.
Cada pessoa, conferindo seu novo personagem, sorri profundas emoções porque sempre desfruta a viagem mais fantástica e preciosa.
 
Confiantes, enfrentando nossos inevitáveis anjos e demônios, topamos atravessar a ponte dos espiões, a via metafórica que mostra o genial ator compondo cenas fascinantes.
Nesse momento a alegria nos abraça, pedindo assumir que aceitemos ser os voluntários da doce fuzarca (confusão) sugerida por Tom, hoje, encantando através dos seus filmes bastante, e amanhã, após o infinito decidir guardar o incrível talento, insistindo em permanecer mais um instante, pois sabemos o quanto é difícil dizer adeus.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 31/01/2016
Reeditado em 31/01/2016
Código do texto: T5528737
Classificação de conteúdo: seguro