NOÊMIA GOMES

DESPEDIDA

Eu, Noêmia Gomes, te bendigo Ó Deus, pela vida que me deste!.

Tu me ensinaste a lutar, e eu lutei. Tu me deste o trabalho, eu trabalhei. Tu me deste entusiasmo, eu busquei e venci...

Com o Teu ensinamento eu aprendi a orar com fé e vigiar sem cessar. Não me acomodei, nem confiei em esperança mentida; caminhei sempre pela vereda santa e obtive dádivas merecidas...

Fui a arquiteta do meu destino e tracei a minha vida, certa que o "doce" ou o "fel" que se extrai é porque nós o adoçamos ou o fazemos amarga. Não colhi espinhos, pois rosas sempre plantei...

A minha vida nesse plano terrestre foi, sem dúvida, a personificação do prazer. Eu alcancei o pináculo da felicidade como esposa, mãe e avó...

Na saudade, deixo o amor dos meus filhos queridos; aos meus netos deixo a excelência do meu exemplo.

Aos meus genros e noras, meu eterno carinho e reconhecimento da feliz convivência que tivemos...

Descanso em paz, então, cônscio do dever cumprido e que me esforcei para fazer da minha vida uma homenagem para Deus.

"Combati o bom combate, completei minha carreira e mantive a fé".

Cessou a minha existência terrena, Jesus me chamou, e aqui estou do lado do meu esposo Evaldo, cumprindo os desígnios de Deus.

A lâmpada que iluminava a minha vida na terra, apagou para reascender na Casa do Senhor, por todo o sempre. Tudo então foi consumado !..

Partir de mãos vazias e coração transbordante de saudades de toda a minha família e amigos que alegraram o meu viver...

Eu disse adeus a todos vocês, sem contudo, tirá-los do meu coração.

Digo obrigado ao Santo Deus pela recompensa de não morrer nunca mais. Alicerçada pela fé, creio na vida eterna.

Creio que ficarei em paz !!

NOÊMIA GOMES

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 11/02/2016
Código do texto: T5539809
Classificação de conteúdo: seguro