Indescritível pequena.

Escrevo à você, minha menina, palavras tardias Estas mesmas que vem me fugindo, que nunca estão boas, me soam “vazias” Que não me satisfazem, pois são só palavras, ao passo que tú... és tú. Maravilhosa intangível, grande demais... além do alcance da vã poesia.

Procuro um jeito, de te descrever, retratar, de te exaltar Procuro palavras, pra te dar formas... e te eternizar.Que mostre aos que leiam, do que tu és feita e como és singular Palavras que não existem, em um poema impossível... único, forte.Que leve ao leitor, a compreensão de que a vida é boa e que o faça, mesmo sem querer, me invejar Pois restará também, a certeza absoluta... do quanto eu tenho sorte.

Sorte de você existir, de ter me visto... de ter me notado.Sorte por eu também, sempre tão distante e distraído... ter te encontrado Incomensurável sorte, por nossas vidas convergirem, do jeito que agora acontece Pois no meio de tanta bobagem, de tanta gente sem graça... descartáveis e desinteressantes...Me vem você, minha pequena poeta... menina maravilhosa, fogo vivo, de olhos brilhantes.Que me encanta, é única, apaixonante, linda... inebriante.

Isso tudo é só um pouco de você, muito real (mas sucinto), “pikininha”...E o melhor, de tudo isso... és minha!

Minhas palavras serão, sempre, econômicas, e ficarão aquém De tudo o que és, do todo que és, e de seus significados Porém as buscarei, sem descanso e sem nenhuma pretensão E as entregarei a ti, as lançarei baixinho dentro do seu ouvido, quando estiver ao seu ladoTe ver satisfeita, senti-la feliz é só o que quero... é este, o maior desejo, do meu coração.E se te arrancar um sorriso, ou um lampejo de seus olhos, tudo já terá valido a pena Por que eu te amo... minha indescritível pequena.

texto presente de

L>K@2009.

Leon Gustavo Korkes
Enviado por Monet Carmo em 11/02/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5540721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.