O som do teu sorriso alimentou minha'lma sedenta de um sentimento chamado "naturalidade sincera" sua voz calma e ainda tão forte (menino trovão) me fez sorrir por horas... Não pretendo descobrir o que te fez voltar ao meu caminho, mas confesso que não há sentimento maior do que ainda existe dentro de meu pequenino peito que pulsa pausadamente e consciente de que tudo o que fiz errando tinha toda a intenção e desejo de estar acertando em relação a nos dois... Um bom tempo se passou, nos enrolamos e tentamos ser felizes da forma que tínhamos que acreditar que seriamos... Não posso falar por ti, mais eu tenho algo que me liga a você e por isso te escondo em meus pensamentos, te oculto em meu sorriso cheio de lembranças. Cuidadosamente faço amor com os versos deixados por ti em minhas paginas e são nelas que sou verdadeiramente eu, sem precisar de mascarás para que tu não sejas descoberto pelo meu presente tão complicado, tão difícil e tão divino...

Se eu pudesse juntar minhas mãos com as suas, viveria a mais plena certeza que cresceríamos unidos nessa vida tão curta... Juntaria minha independência com a tua e passaríamos a construir nossa realidade longe de conselhos programados e incrédulos. Eu acredito tanto em ti... tanto... Que bastaria um sinal teu, que explodiria o que hoje tento me convencer de ser felicidade compartilhada... Precisava de amor, mais minha fonte já não é doce e me alimento daquele que hoje me suplica essa agua doce...

Bastou você sorrir para meu ser por ti voltar a minar dessa agua pura... Mais era pra ti que gostaria de dá!

Há um fogo em mim, que se chama você!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 12/02/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5541099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.