Mensagem de Aniversário 01 - Para Sempre Você

Não importa quanto tempo passe, eu sempre irei amar você. Pode ser que eu me contrarie daqui pra frente, mas devemos sim nos manter afastados. Por mais que eu queira dizer que não, essa é a verdade, você é o meu ponto fraco ao mesmo tempo em que você é o meu ponto forte! Tenho certeza de que, haverá um cara de sorte que irá tornar você única na vida dele, assim como eu quis na minha, mas não era pra ser. Mesmo depois de anos, só realmente no futuro que eu irei enxergar o quão imaturos nos éramos. Por mais que eu quisesse, não era pra ser. Você sempre ficará guardada em minha mente e sempre estará em minhas obras... Sempre estará viva em minhas lembranças, sempre enxergarei você e terei esperanças de, um dia reencontrá-la e poder novamente abraçá-la. Poder dizer: "Como é bom ver você!". Poder perguntar: "Como você está?". Poder desfrutar da sua companhia, mesmo que seja por poucos minutos. Não importa quanto tempo passar, eu sempre irei te amar. Mesmo que não fosse para ser, tenho muito orgulho de ter conhecido você.

Em eterna memória L.P.

Luís Fernando Pedro Paulino da Silva
Enviado por Luís Fernando Pedro Paulino da Silva em 13/02/2016
Código do texto: T5542028
Classificação de conteúdo: seguro