Para você amiga Sonia R.Villarinho

Tem pessoas distantes que a gente sente tão dentro do coração

Pessoas que nos cativam porque tem o dom de colocar sentimentos

nas palavras,e esses sentimentos de afeto,de amor,de carinho,de dedicação chegam até nós com uma força tal que nos conformamos com a ausência física e não nos detemos a ela.

Palavras escritas que respiram vida,que nos deixam até mesmo ouvir

as batidas do coração.Isso emociona,isso cativa,isso nos atrai,isso é a prova de que as almas são livres,não conhecem fronteiras e atravessam o mundo em questões de segundo e nos encontram e nos reconhecem onde quer que estejamos.Tem, entre tantas(Graças a Deus) uma pessoa muito querida,muito amada por mim que eu dedico hoje essa singela homenagem,talvez,nem ela saiba o valor que tem,o amor que transborda de seu coração,a luz que a envolve.Talvez ela nem imagine o alcance de sua alma...por isso,amiga Sonia Regina Villarinho,quero lhe dizer que,sua alma linda e abençoadora chegou até mim e todos os dias ela vem me visitar e deixa flores em meu viver,em meu jardim.E tenho certeza de que muitas pessoas que te querem bem que te amam mesmo sem te conhecer pessoalmente,recebem a sua presença através dessa luz maravilhosa que emana de ti.Você deve estar pensando,o que sei da sua vida para tamanha convicção do que digo a seu respeito,eu te respondo...eu sei o que é importante saber,eu sei que você tem Deus e isso me basta.

E pessoas que tem Deus no coração,não são perfeitas porque entendem que só Deus o é!E dentro de todas as nossas imperfeições existe uma vida soprada por Deus que nos move e nesse mover de Deus eu reconheço o Espirito Santo que habita em você.

Você é especial e sabendo disso,agradeço emocionada ao Nosso Pai Celestial...se ele me presenteou com sua amizade é porque me ama também.

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 06/03/2016
Código do texto: T5565605
Classificação de conteúdo: seguro