Feliz Aniversário, meu amor!

Que o seu dia seja leve... Suave... Bom... Gostoso... Risos continuem mais fartos e com olhares pra vida bem tranquilos... Porta do coração permaneça escancarada pra deixar sempre o bem estar entrar! Que seja! 
Você já pensou que os seus sonhos estão sendo realizados e as coisas estão se encaixando na sua vida e começam a sair exatamente da maneira como você quer e do jeitinho bem trabalhado,  esperado bem gostoso assim, na paz, como passear por um jardim grande e florido, sentindo uma brisa cheirosa e, contente, desfolhando sorridente um bem-me-quer? Ah, doce é a realização dos sonhos!
E as tulipas? Então, chegou a hora, o seu momento de acariciá-las e sair pulando pelos seus campos coloridos e floridos.... Já pensou que poderá encontrar e molhar seus pés num chafariz rodeado de passarinhos, sendo grande e refrescante, deixando aquela sensação de plenitude, desejando espalhar o bem querer por onde der? É isso que almejo pra você no seu dia e em todos os outros da sua vida... Tudo bem simples trazendo felicidade pura e constante e tudo de bom que no seu coração couber! 
Que o Pai Maior continue abençoando e iluminando você...
Desejo que a rotina não seja cruel... Que a paixão seja sempre descoberta... Que o abraço seja sempre conforto...Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas.. Que as diferenças e distâncias só sirvam para aproximar. E que a fé no amor, seja salvação para todos os dias! 
Feliz Aniversário, minha panducha! Parabéns, Sempre!

Mamãe