Cara e Coração

À margem do poeta

Tuas impressões e teus sorrisos desenhados, trago em mim como lembrança vital, que sempre me fortalece na caminhada.

Dentro de cada estação os acordes das paisagens que viajamos, onde saboreamos cada verdade com maestria e alegria.

Um despertar de esperança à cada vontade que anseia o coração.

Entre duas vidas, a reflexão e a razão como rede de informações.

A emoção como atalho, apenas à florir.

O indizível sonho não foi programado.

Se dissolveu nas causas comuns e o que restou, é simplesmente, extraordinário.

Não há escuridão e nem caos, quando “Cara e Coração” adentra qualquer lugar que você esteje.

É amplo!

É profundo...o seu pensamento!

Não é preciso esperar o tempo certo.

O poeta é fascinante quando quer conquistar. Sabe cativar e faz acontecer o encontro de corações.

Sabe pisar nos teus sonhos sem machucar os sentimentos.

Sabe conduzir uma verdadeira amizade, com afeto e ternura.

Sua infinita inteligência é prosperidade, porque acredita na sua capacidade de “ser”.

Brota dessa energia a vitória e a serenidade interior.

Seu objetivo é inspiração. Fluindo segurança e felicidade.

Tem como meta a renúncia para sustentar a sua ponte de amor, que vem de outra instância.

Por tudo que você é poeta, e pelo “todo” que representa em suas virtudes e atitudes honrosas, só posso dizer...

parabéns “Cara e Coração”.

Receba meu abraço e admiração.

Com carinho.

Cemma
Enviado por Cemma em 09/04/2016
Reeditado em 09/04/2016
Código do texto: T5600254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.