Parabéns, Roberto Carlos!
 
O ídolo adicionou 75 primaveras, já cantou as emoções da primeira vez, comemorou a volta ou chorou o triste abandono, porém nunca deixou de acreditar no amor.
Segundo alguns dizem, são sempre as mesmas coisas, consideram uma doce loucura o excessivo gostar, talvez lastimem a insensatez e possuam uma proposta diferente porque concluem que não adianta nada.
 
Precipitados esquecem todas as manhãs, lindas demais, espalhando um recado precioso, falando para não desanimar, insistir mais uma vez, por que não outra vez?
As cores intensas saudando a vida ensinam a buscar as peças perfeitas desse magnífico jogo de damas o qual supera eventuais despedidas e ocorrências amargas.
Estimula tanto o coração a oportunidade divina! Ingênuo e sonhador, eu tento deletar a ilha, abrigo que as incertezas formam, empolgado sigo, avanço, aguardando, além do horizonte, finalmente contemplar a lua nova, pois, se o amor se vai, vira rotina, desaparece a alegria, cessam os versos, tudo pára.
 
A lição do sentimento profundo Roberto sempre soube oferecer através de letras cativantes, tornando fascinantes, suave farol que inspira cada instante, tocando bem forte o coração.
Viver passa a ter sentido, a poesia agradece e, olhando estrelas, começa a inundar quando topamos o mergulho que permite conhecer a paz.
 
Devo incentivar um milhão de amigos a amar, ressalta o mar, consegue acalmar, repete hoje Ilmar, desejo muito homenagear Roberto Carlos querido, preciso fazer uma confissão, pedir a ele que continue conosco, entregar grande ternura, meu afeto bonito.
Fique perto, seja infinito!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 23/04/2016
Reeditado em 23/04/2016
Código do texto: T5613611
Classificação de conteúdo: seguro