Dia do Irmão

Hoje é o dia do irmão e eu lembrei da nossa infância, de quando íamos jogar bola (para as meninas: Brincar de boneca), soltar pipas, descer de fórmica ou patinete na ladeira; e no caminho da escola inventar alguma estória... Ah, como foi maravilhosa nossa infância... Corríamos, pulávamos, gargalhávamos... Doce lembranças! Mãe nunca sabia de nossas travessuras e, hoje se espanta quando contamos alguma delas (rs). Mas, você me ensinou o que é a vida, você me fez crescer... Você sempre estava perto quando eu precisava, você me regulava quando eu errava; eu sou seu fã... Meu herói singelo e adorável; meu vilão na puberdade... É difícil descrever suas virtudes e, para mim, defeitos você até pode ter, mas, sua benignidade os cobre e qualquer um queria ser seu irmãozinho. Caçula, mais velho ou do meio; o importante é ter você na minha vida, você sempre foi meu fiel companheiro. Olha, pode até não existir este dia do irmão, mas com certeza acabei de inventar, por amor ou admiração, o certo mesmo é que sentir saudade de nossa infância... A maturidade pensa que nos afastamos, mas ela só me traz para junto de você, meu herói, meu vilão como você é importante para mim. EU TE AMO IRMÃO e desejo um bom dia para você!

Para meu irmão Ricardo Costa .

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 23/04/2016
Código do texto: T5613776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.