Aos incansáveis e intrépidos guerreiros dessa Nação

À vocês

De todos meios, de todos os estados, dos mais longínquos recantos desse nosso Brasil. Para todos os trabalhadores e guerreiros desse País, dos mais humildes trabalhos aos mais concentrantes labores, deixo aqui, as minhas mais sinceras homenagens, por esse dia simbólico para cada um de nós. Às inacreditáves jornadas já empreendidas, às jornadas dos donos e donas de casa, sem horário ou remuneração, incansáveis são seus desígnios, mas, ainda assim, vocês os viabilizam sem descanso ou lamúrias, aos bravos microempreendedores, aos empresários que se renovam todos dias, abrindo novas vagas e gerando dignidade para tantos, mesmo ante a tantos problemas, que a Naçào está enfrentando. A cada um de vocês, de qualquer gênero, cor, raça, credo ou condição social, todas as glórias e reverências pela mola motivadora invisível, que os faz seguir em frente, bravos e determinados guerreiros. Parabéns por cada um dos nossos dias, por cada vitória alcançada. Gratos sejamos sempre, por podermos estar aqui sãos e úteis, em celebração. Que seja um dia de alegria e paz.

Abraços fraternos
Deus os mantenha abençoados

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 01 de maio de 2016.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 01/05/2016
Código do texto: T5621985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.