À todas as Mães

Mãe.

Mulher iluminada de amor. Luz que não tem fim, melhor assim.

Santa de carne e osso, um colosso.

Conto com seus conselhos, sua bênção, sua proteção.

Conto com sua paciência ao ouvir minhas fraquezas, a lhe pedir perdão.

Conto com sua dedicação, seu apoio, sua atenção.

Conto com tudo o que vem do seu coração.

Conto até com sua correção, sua reprovação...dos meus atos que são imaturos. Mas juro, vou tentar os acertos, passar meus apertos, para lhe ver sorrir com o meu existir.

Conto com suas promessas a me desejar o melhor.

Conto com sua torcida, na minha despedida para longe, na tentativa de rumo à prosperidade.

Mas juro, ficarei na saudade, cada dia que passe, sem estar com você.

Pode ficar certa, vou usar o casaco, me cuidar um bocado e não me sentir fraco.

Vou enfrentar o perigo, ficar alerta ao inimigo, pois a vida não é moleza.

Mas, também, vou viver toda beleza que ela me proporciona e, agora, me emociona ao sentir o que já me ensinou.

E assim, quando puder, vou encher de rosas as mãos dessa linda mulher!

E chegar cantando assim, em um dia qualquer ou em um dia especial como no DIA DAS MÃES:

“Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você”

Obrigada por tudo, Mãe.

Danusalmeida

PARABÉNS A TODAS AS MÃES!

TENHAM UM DOMINGO MUITO FELIZ, COM ABRAÇOS, BEIJOS E MUITO AMOR.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 04/05/2016
Reeditado em 04/05/2016
Código do texto: T5625526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.