Mãe

Obrigado por me amar sempre desde o momento em que soubeste que eu já existia dentro de ti.
Obrigado pelo teu carinho e proteção durante os nove meses que me carregaste em teu ventre.
Mãe, obrigado por me trazer a este mundo.
Obrigado pelas noites que passaste em claro por minha causa.
Obrigado por acompanhar meus primeiros passos.
Obrigado por voltar a ser criança ensinando- me a brincar só para me ver feliz.
Obrigado por me educar fazendo com que meus passos trilhassem sempre o caminho da bondade, da verdade e da honestidade.
Mãe, agora que cresci, e conheço mais da realidade da vida, sempre orientado por ti, sei distinguir o caminho certo do errado, mesmo assim sei que o amor de mãe que carrega em teu coração continuará me vigiando e me amando sempre.
Diante disso tudo só posso lhe agradecer e pedir-te perdão pelo trabalho que dei, pois quando era criança não tinha maturidade para saber entender e refletir o verdadeiro conteúdo da palavra e do gesto de saber amar.
OBRIGADO MÃE, EU TAMBÉM TI AMO...
João Luis de Oliveira
Enviado por João Luis de Oliveira em 07/05/2016
Reeditado em 11/01/2018
Código do texto: T5628570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.