Um fã pode virar o assassino da pessoa que admira?
 
Provou esse estranho paradoxo o notável John Lennon.
Quase o temível enredo faz Ana Hickmann uma vítima.
A loucura soube calar a jovem cantora Christina Grimmie.
 
Dando autógrafos, tiros a atingiram definindo o trágico fim.
 
Suave a arte faz soprar sonhos e alegrias, seduz e forma admiradores, esses passam a buscar o precioso alento acompanhando o querido artista, mas esse misterioso elo, repleto de leveza, consegue motivar a obsessão, suscitar a raiva, estimular um assassinato?
 
Não precisava ser assim, no entanto a mente percorre vias insondáveis, possui tantos labirintos os quais definem as diversas personalidades.
Cada cabeça é um mundo, diz a frase tão conhecida.
 
* Sempre fui um fã de Roberto Carlos, escutá-lo me traz emoção, mexe o inquieto coração, alegra, acalma, proporciona imensa satisfação.
 
Considero que tenho um amigo.
Não é necessário ele me conhecer, se existisse a incrível oportunidade, eu agradeceria o cantor fazer parte da minha jornada, seguindo as fases existenciais ao meu lado.
 
* Nesse instante pedimos a Deus preencher nossas almas.
 
Que Ele elimine as amarguras, apague as maldades, desfaça o rancor, ensine o amor verdadeiro, inspire nascer a chama da doação, crescer a ternura, aumentar o afeto...
 
Possa o alento envolver os familiares de Christina!
 
Hoje o canto não terá forte encanto na Terra.
Nas estrelas, entretanto, uma talentosa menina decidiu renovar o coro celestial, o mais doce espetáculo o infinito, quando a moça repete que queria a linda melodia, assiste, ainda irradia, insiste.
 
Os aplausos jamais cessam.
 
Um abraço!

**
Hoje decidi ofertar três textos.
Acima você conferiu os alísios.
Leia agora as brisas. Obrigado! (é só clicar)

http://www.recantodasletras.com.br/mensagens-de-otimismo-fe-esperanca/5665017
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/06/2016
Reeditado em 12/06/2016
Código do texto: T5665034
Classificação de conteúdo: seguro