Quem joga com Deus,nunca perde_Flor Margarida,uma grande mulher que tanto fez em prol do bem do seu próximo,Hoje a sua estrela brilha no céu,porém seu exemplo de vida jamais será esquecido!!!

Há exatos quatro anos,minha querida e Amada Vozinha dona Margarida nos deixou rumo a vida eterna e hoje descansa ao lado do nosso pai celestial DEUS!!

Aqui esta minha homenagem que fiz no dia que minha vó nos deixou aqui em corpo,mas seu sorriso,seu doce olhar,sua fé,sua garra e coragem,sim Margarida foi uma Mulher de Coragem e suas lembranças estrão sempre no meu coração nas minhas memórias!!!

Flor Margarida,uma grande mulher que tanto fez e se foi,sua estrela brilharas no céu!!!!

Menina,moça,mulher,mãe,avó,bisavó,dona margarida acaba de descansar,sua passagem aqui na terra foi muito longiqua,mulher guerreira,trabalhadeira,mulher simples,sincera,humilde brilhou sempre nos seus olhos,é com orgulho que falo,foi a melhor avó que eu tive,eu falo,afirmo e repito,Dona margarida eu amo,a amei e sempre amarei por toda minha vida,passei cerca de quatro anos incriveis com ela,foram lindos momentos,tive o prazer de a carregar nos meus braços,fui seus olhos por muitas vezes,nunca a esquecerei,sabem na vida ha pessoas que marcam e,esta mulher,Dona margarida marcou muito na minha vida.

É Com lamentação,que tenho que conviver com a realidade,mas ela cumpriu sua missão aqui na terra.

Sofreu,lutou,chorou,caiu,mas sempre manteve sua cabeça erguida e,com muita humildade viveu 84anos,foram lindos anos,teve 11filhos,26netos,30bisnetos,uma vida intensa,estou triste,não queria perder minha amada vozinha,ela sempre gostava da musica:

Vem que o espaço é seu,fazer abençoada,palavra de Deus,a nossa comunidade oferece a ti senhor o evangelho da alegria com carinho e muito amor.

Hoje,25de junho,as 18:00 uma estrela se foi e brilharas no céu.25/06/2012

Minha amada vozinha eu janeyson baiano nunca a esquecerei,eu a amo,sempre a amei e nunca deixarei de te amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

F EZ MUITO FEZ POR TODOS

L UTOU SOFREU CHOROU MAS NUNCA FOI

O MISSA SEMPRE AJUDOU A TODOS

R IU AMOU VIVEU

M ÃE

A VÓ MARGARIDA SUA

R ICA VIDA FOI VIVIDA E

G RANDIOSA FOI SUA PASSAGEM

A QUI NA TERRA SUA ESTRELA ESTA

R ELUZINDO LA NO CÉU E EU COM

I MENSA DOR NO PEITO ESTOU DERRAMANDO EM LÁGRIMAS MINHA

D OR É TAMANHA MAS ESTOU CIENTE QUE ESTA MULHER SEMPRE

A MOU SE DOOU SOFREU CHOROU MINHA AVÓ EU NUNCA ESQUECEREI

MARGARIDA FOI UMA MULHER GUERREIRA,DE UMA FÉ ABNEGADA E ABSOLUTA,CUMPRIU SUA MISSÃO COM LOUVOR,,POR ONDE QUER QUE ESTEJA SAIBA QUE SEMPRE TE AMEI E TE AMAREI,A SENHORA FOI E SERÁ SEMPRE UMA BÊNÇÃO EM MINHA VIDA,E HOJE SEI QUE ESTÁ ME ABENÇOANDO COM SUA LUZ DE AMOR E FÉ!!!