Terezinha Bruxinha

De repente você entrou nas nossas vidas.

Como é bom saber que vivemos somente nos risos e gargalhadas.

Mesmo nos dias sombrios você com sua força estava a lutar.

Juntamos numa mistura de todas juntas e misturadas.

Formamos o trio, e nosso lema sempre foi estarmos juntas. Uma amparando duas, ou duas amparando uma, ou tres a se amparar.

Formamos um trio e quando fomos ver já éramos cinco.

Um quinteto bem humorado. E ao seu redor tudo é sorriso.

Hoje meus olhos se molharam e não os consegui secar, um aperto no peito doía nosso quinteto virou quarteto e Deus tocou na mulher moleca fonte de alegrias e ela foi com Ele morar.

Não vou chorar por muito tempo, até porque você preferiu a alegria plantar.

Então como se eu estivesse em um conto de fadas você vai sempre estar, temos muitas histórias sobre você pra contar.

Descansa em paz nossa guerreira que aqui vamos ficar, tendo a certeza que um dia a gente vai se encontrar.

Menina Maluca

Mulher Guerreira.

Vovó TT

Irmã Amiga

Antes você não sabia de onde vinha o brilho por isso

hoje você é uma estrela que brilha na vida de todos que te amaram e não te esqueceremos jamais.

Eterna bruxinha TT

LauLuz
Enviado por LauLuz em 19/07/2016
Código do texto: T5702124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.