Chora povo Gaucho!

SENHOR...TENDE PIEDADE DE NÓS!!!

CHORA POVO GAUCHO!

Mais uma vez nos vimos dianteda miséria do homem, homem que não pensa em ninguem, somente em como ganhar mais, sem pensar no que possa advir, porque a pista não foi totalmente terminada ?colocando em risco pessoas que viajam a trabalho, Pais , Mãe, irmãos , irmãs,filhos , filhas, de alguém que hoje chora por sua perda, chora povo gaúcho por teu irmão que partiu de uma forma tão animalesca.

Como pode ser tão tênue a distância entre a vida e a morte?

Até quando? povo do meu país: nos calaremos e nada faremos para mudar tudo que esta ai, quantos pais filhos marido irmãos terão que morrer, enquanto existe tanta falta de vergonha, tanta falta de punição?Chega, basta vamos unir nossas vozes e dizer um grande não a tudo que aí esta.

Chora povo gaucho! Teu irmão partiu de forma tão brusca e estúpida e tu nada fizestes.Levanta povo Gaúcho, somos conhecidos por um povo valente e guerrido, que não deixa nada assim, acorda povo gaúcho, onde esta seus caudilhos??

Acorda povo GAÚCHO!!

DIGA NÃO!

DIGA BASTA!

MEXERAM COM TEUS BRIOS...

FATIMA MELLO- UMA GAUCHA QUE NÃO CALA

Esse é meu grito de dor pelos passageiros

do AIRBUS A-320

vôo 3054.

FOFINHA
Enviado por FOFINHA em 18/07/2007
Reeditado em 18/07/2007
Código do texto: T570237
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.