Dia do escritor

O Dia Nacional do Escritor é comemorado em 25 de julho, data instituída em 1960 pela União Brasileira de Escritores.¹

Sou grata a todos que fazem parte do Recanto,especialmente Al Morris

que nos encanta com seu amor, Nana Okida, que com a magia de escrever, nos traz sentimentos diversos, HICS que com seu incentivo, nos inspira sempre mais.Com carinho agradeço pela existência de: roselves Alves, Uma mulher um poema, Elie Mathias,Meimi, Jorge de Oliveira , Thomas Santos, James Assaf, Dalva Trindade, Orpheu Leal, Marco Roca, Dilson Poeta, Theo Diniz, Antenor Rosalino, entre outros que por meio dos seus textos nos entregam os mais sublimes sentimentos. Também não poderia esquecer de você SAM MORENO, que sempre apaixonado ganha do publico sorriso, arrepio, suspiro ou lágrimas...pois a arte imita a vida, e muitas vezes nos vemos nos seus textos. Meu agradecimento, amiga Ahavah, que por vezes acalentou o meu coração com todo seu carinho. Mais triste dos poetas, que deixou meu coração sempre aberto para receber sempre mais dos seus sentimentos, embora a tristeza seja seu guia... Meu queridíssimo fredggeist, que escreve com tanto brilho na alma! Enfim, a todos que sempre transmitiram um mundo de palavras escritas. perdão pelos nomes que não citei, não esqueci de ninguém, apenas mencionei aqueles que tive mais contato por aqui, como é o caso de E Souza, meu amigo de várias leituras.Marinez Novaes, a bruxinha doce do recanto...

Beijos e saúde de todos.

¹- http://brasilescola.uol.com.br/datas-comemorativas/dia-nacional-escritor.htm

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 25/07/2016
Reeditado em 05/01/2020
Código do texto: T5708855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.