Homem deve ser homenageado?

Dia do Homem? Mas, como dia do homem? Ninguém que tinha um dia para comemorar o homem. Ninguém sabe disso não. Que o dia 15 de Julho é o dia nacional do Homem você deve saber. O Homem deve e merece ser homenageado também. Esta data foi criada com o objetivo maior de reforçar os cuidados com a saúde dos homens.

NO nosso País é o lugar, onde mais se comemora essa data. Porém, ela não tem uma repercussão nacional tão grande e tão comentada quanto o Dia das Mulheres ou o Dia das Mães! E com certeza, essa demanda deve ser mudado. Apesar de muitos nem saberem da existência do seu dia, todos merecem comemorar esta data especial. Parabéns a todos os homens que cuidam de suas famílias, e batalham todos os dias! São uns Verdadeiros Guerreiros também assim como as Mulheres!

E só lembrando que a importância desta data é conscientizá-los de que não só as mulheres devem se preocupar com sua saúde.

Todos os homens devem passar periodicamente por consultas médicas, assim como as mulheres o fazem.

Feliz Dia do Homem pra todos os homens que são importantes nas nossas vidas e cuidem-se meninos!

Abraços fraternais!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/08/2016
Código do texto: T5721693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.