tamanho original

  DIA DO AMIGO 

tamanho original


               Só vim dizer que amo vocês!



                    g+latinha2.jpg  



 

Nunca estamos completamente sós quando temos UM GRANDE AMIGO. 
 

Quando temos UM GRANDE AMIGO somos abençoados nas intempéries da vida...
 

Quando temos UM GRANDE AMIGO somos abençoados nos sorrisos e bons momentos...
 

Quando temos UM GRANDE AMIGO se há um fardo a carregar, torna-se mais leve...
 

Quando temos UM GRANDE AMIGO se há uma alegria a compartilhar, torna-se ainda mais alegre...
 

AMIGOS são como PÁSSAROS DOMESTICADOS...

Alçam seus voos que os levam muitas vezes para longe de nós,

mas sabemos que a qualquer hora, ele baterá novamente em nossa janela...
 

AMIGOS são como ORQUÍDEAS SELVAGENS...

Sensíveis, raras, que precisamos ter cuidado ao serem tocadas, mas que exalam beleza tão sublime que sentimos a satisfação de nos ter dado a oportunidade de encontrá-las...
 

AMIGOS são como A BRISA DA MANHÃ...

Toca-nos de leve o rosto, balança com carinho nosso cabelo

apenas para dizer:


 

- “Já é outro dia e ainda estás comigo e ainda estou com você...”
 

AMIGOS VERDADEIROS não são aqueles que vêm e vão para nunca mais voltar. Estes foram apenas pessoas temporárias em nossas vidas, que mesmo tendo contribuído positivamente em nossa Caminhada, por um motivo ou outro, não puderam ou não quiseram continuar ao nosso lado...
 

AMIGOS VERDADEIROS são almas interligadas. 

MESMO DISTANTES, movidos pelo trabalho, família e atribulações cotidianas que nem sempre coincidem com as nossas, SENTIMOS ESTAREM PRESENTES. SABEMOS QUE ESTÃO LOGO ALI...

 

AMIGOS VERDADEIROS são aqueles que a um simples sinal de S.O.S largam todo o resto e correm para nos ajudar porque SABEM que faríamos o mesmo por eles...
 

AMIGOS VERDADEIROS são aqueles que a uma simples alegria nossa, ficam tão bobos quanto nós e sabem dar pulinhos de alegria conosco como se ainda fossemos crianças...
 

AMIGOS VERDADEIROS SÃO JÓIAS RARAS...

SÃO PEDRAS TÃO PRECIOSAS QUE NEM O MAIS HÁBIL AVALIADOR SABERIA CALCULAR SEU VALOR EXATO...

Simplesmente porque AMIGOS VERDADEIROS NÃO TÊM PREÇO no mercado...
 

Por isso, hoje, AGRADEÇO AOS CÉUS DE JOELHOS, por ter colocado em Meu Caminho alguns AMIGOS ASSIM...
 

Peço aos Céus para mantê-los sempre vivos na TERRA enquanto eu ainda estiver por aqui... 

Peço sabedoria para mantê-los sempre presentes em minha vida e em meu coração!

 

Peço piedade para que os ILUMINE SEMPRE e mantenha meu nome TATUADO com carinho em suas almas...
 

AMIGOS, eu poderia dizer seus nomes um a um aqui, mas é desnecessário nomeá-los.

VOCÊS SABEM QUE É DE VOCÊS QUE FALO...

MEUS AMIGOS VERDADEIROS, MEUS PARCEIROS LEAIS, MEUS AMORES NA TERRA, MEUS ANJOS ILUMINADOS...
 

OBRIGADA POR EXISTIREM E FAZEREM MINHA VIDA MAIS FELIZ!

 

AMIGOS VERDADEIROS SÃO ANJOS DISFARÇADOS  E ENVIADOS PARA NOS ACOMPANHAREM VIDA AFORA...

by MarCela Torres


.......................................Forever

 


............................................................................................



"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."

William Shakespeare

IMAGEM RETIRADA DA NET




Music tamanho original Un Millon de amigostamanho original Roberto Carlos
 


 
tamanho original BRASIL tamanho original



tamanho original WORLD tamanho original

 

MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 20/07/2007
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T572188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.