Ela superou obstáculos...
 
A preciosa meta inspirava demais refazer valente os treinos, jamais cansar a difícil lição, sempre, almejando a magnífica conquista, ir além da disciplina e total dedicação.
 
Ela superou o preconceito...
Ignorando a internet que sucita inegáveis avanços, contudo facilita tantas pessoas revelarem suas almas enfermas, Rafaela Silva resistiu, descartou o verbo rasteiro, o doce sonho era profundo, tão justa vitória, a glória.
 
Ela superou o tempo...
Ontem o instante parecia triste e faltou o braço amigo, a palavra de incentivo, era vital esquecer a fria amargura. Quatro anos depois os algozes simularam admitir o brilho, mudar o covarde trilho, saudar o talento, festejar porque trouxe a heroína nossa incrível medalha, sopra bem alegre o vento, sorri indescritível alento.
 
**
Minha admiração, Rafaela!
Como eu posso te agradecer?
 
Você não precisava provar coisa alguma, mas eu desejava acreditar mais, nunca permitir que te ofendessem, punir todos os imbecis e mesquinhos.
 
Eu precisava gritar e não admitir questionarem a nobreza.
Você é grande, queria contar num verso, dizer, repetir peço.
 
Aprender tanto encanto, não aceitar ofender a dignidade, a melhor homenagem ofertar, o sincero afeto, me aproximar, chegar perto, não exagero o carinho, descobri a verdade, a mente agora implora, Rafaela, chamo, clamo, amo.
 
Meu perdão! Enorme a emoção, surgem as lágrimas da esperança, necessito sentir igual a uma criança, conseguir ensinar uma vez, talvez, aproveitar um pouco a sabedoria, mostrar à multidão, a imensa gratidão.
 
Rafaela Silva, bastante ainda enaltece a vida
O ouro, radiante e linda, você merece, querida!
 
Muito obrigado!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 09/08/2016
Reeditado em 11/08/2016
Código do texto: T5723258
Classificação de conteúdo: seguro