PAI

Pai

Sei que não posso me lembrar dos primeiros momentos em que nos encontramos e nos conhecemos, mas sei que foi mágico.

Posso me imaginar sendo amparada em seus braços.

O aconchego em seu peito ao ouvir o pulsar do seu coração.

Suas mãos grosseiras de calo, calos esses que você tinha orgulho em tê-los sabendo que os mesmos foram conseguidos com dignidade e muito trabalho honesto. Um homem respeitado e admirado por todos que o conheciam.

Seu trabalho não nos trouxe riqueza, mas você nos deixou a boa experiência de vida e convivência com os nossos semelhantes.

Você nos ensinou o que era certo e o que era errado ensinando-nos o caminho do bem, da obediência, da sinceridade e do respeito ao próximo, deixando um grande exemplo de amor.

Sabe pai, faz tanto tempo que o você se foi.

Eu era ainda uma criança, mas me lembro bem como você era.

Aquele seu jeito calmo que tinha para com tudo e todos, pois você era do bem, sem brigas e nem confusões se resolvia tudo na paz.

Não posso te abraçar nesse dia dos pais porque não o tenho aqui comigo, mas o tenho em meu coração eternamente e sabendo que onde você está não precisa de um abraço meu!

Saudades eterna de um pai presente, agora na eternidade com o PAI Maior!

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 11/08/2016
Código do texto: T5725132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.