AMIGOS SEM ROSTO..

Meu amigo sem rosto...

Quanto tempo passamos aqui atrás de um computador, trocando emails, com amigos distantes, trocando informações de nossas vidas, nossos sonhos nossos medos, nossas realizações, e nem sequer sabemos a cor de seus olhos, o seu jeito de ser, mas nem por isso deixamos de chamar essa pessoa de amigo, quantas vezes nos vimos chorando nossas magoas nossas tristezas com eles? Quantas correntes de orações fazemos por amigos que nunca tocamos nem sequer olhamos dentro do olho, mas nem por isso deixamos de querer bem de nos preocuparmos , de não vermos a hora de vê-lo chegar com sua alegria em seus emails dizendo voltei to bem. Mundo novo, nova forma de amar de querer...

Não é so hoje que saudamos um amigo ou os amigos, temos que saudá-los todos dias, porque ficamos ansiosos quando não te vemos na telinha, angustiados quando sabemos que esse amigo ta doente ou com problema.

Meus amigos eu os saúdo todos dias...E digo sejam felizes para que eu também o seja...bjokas

Te amo! meu amigo com ou sem rosto...

FOFINHA
Enviado por FOFINHA em 20/07/2007
Reeditado em 27/07/2007
Código do texto: T572547
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.