Medalha de OURO na NATAÇÃO, para a Polícia do Rio de Janeiro

Parabéns para a Polícia do Rio de Janeiro, que sem dar uma única braçada, arrebatou de maneira brilhante, quatro medalhas de ouro de uma só vez, quando de maneira simples, e eficiente, descobriu toda a farsa montada pelos quatro nadadores americanos, principalmente por um tal Ryan, principal autor da grande mentira, que por completa ignorância e desconhecer por completo o potencial da nossa Polícia, tentou de maneira infantil e imbecil nos imputar um crime que nós não cometemos (quando digo nós me refiro a todos os brasileiros que ficaram envergonhados ao tomar conhecimento da notícia).

Acredito que antes de chegar a um pais o visitante deveria pesquisar tudo sobre ele, sua história, seu povo, sua tecnologia, enfim tudo que seja relevante, para evitar passar vergonha, por ignorar costumes, leis e outros procedimentos, esse sujeito, por se achar superior, menosprezou a nossa inteligência, achando que iria chegar aqui, bagunçar e ainda sair como vítima, aparecendo para o mundo como um sobrevivente da violência do Rio de Janeiro, ledo engano, o que ele passou para o mundo, além da sua falta de conhecimento, além de ser um grande mentiroso, um grande idiota, foi de que também é um covarde, pois abandonou seus colegas e fugiu na calada da noite para os EUA, sendo esse gesto a sua maior confissão de culpa.

Se esse mau caráter tiver um pouco de dignidade irá pedir desculpas ao povo do Rio de Janeiro, ao Brasil e a seus próprios compatriotas, por toda essa palhaçada, o pedido de desculpas do Comitê americano não é suficiente. Parabéns à Polícia do Rio de Janeiro, parabéns ao povo carioca e parabéns ao Brasil por estar fazendo esse evento de forma brilhante, o que eles não esperavam e até torciam para tudo dar errado.

Dulcinalvo Sampaio
Enviado por Dulcinalvo Sampaio em 19/08/2016
Reeditado em 20/08/2016
Código do texto: T5733243
Classificação de conteúdo: seguro