UMA HOMENAGEM A GETÚLIO VARGAS- O PAI DOS POBRES.

Dia 24 de Agosto completou-se 62 anos da morte de Getúlio Vargas.Quem lembrou deste Grande Estadista? Os americanos o detestavam! Quis fazer do Brasil uma Nação desenvolvida! Que petulância!

Getúlio criou a Petrobrás,a Siderúrgica Nacional, A CLT ou Lei do Trabalho e outras benesses para o Trabalhador do Brasil. Por essas razões,Getúlio se tornou inimigo da nefasta Elite do Brasil. Todo o processo difamatório que envolveu Vargas se repete hoje com Dilma. E tanto Dilma quanto Vargas são e foram honestos. Só que o Departamento de Estado americano n ão gosta de gente honesta. Quer Corruptos para fazerem o jogo sujo de dominação. E o PSDB está na linha de frente como era a UDN do vendilhão Lacerda. Tanto em 1954,quanto em 2016 a tese é a mesma:DESTRUIR OS NACIONALISTAS A QUALQUER CUSTO!!! Quem tem Moral igual a do Getúlio? Morreu POBRE e ainda deixou dívidas para serem pagas pelos familiares. Que tal compararmos com o Cínico Dondoca que detesta Getúlio? Fernandoca está milionário e doa apês a torto e a direito. E abomina Getúlio.Tem razão. Getúlio não era Cínico,nem Hipócrita,nem se aproveitou de uma Privataria Tucana e nem recebeu dinheiro de fundações ligadas à Cia,como a Fundação Ford. A Safada Imprensa do Brasil é toda comprada pelo Sistema. Então não há como mostrar Grandes Homens do Brasil se esta safada Imprensa valoriza os Corruptos e Cínicos de um PSDB e outros partidos envolvidos na Corrupção. Getúlio tem um passado limpo,apesar da CIA querer denegri-lo. E que passado tem um Fernando Henrique apesar da CIA querer santificá-lo? Getúlio morreu limpo. E o Serra,o Aécio,o Dondoca,o Aloysio,o Alckmin,o Temer e seus ministros, quem tem Moral para falar em Corrupção??? NINGUÉM...

VIVA GETÚLIO! VIVA O BRASIL!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/08/2016
Código do texto: T5740271
Classificação de conteúdo: seguro