A GRANDE ARENA

Tomado pela emoção num pequeno espaço circundado por altas muralhas. Expectantes olhos ao redor do mundo. Focados num grande palco de um famoso anfiteatro. Assistem estupefatos o talento de um povo, contando sua estória numa grande festa onde todos os mundos se encontram.

Sagasses e orgulhosos. Querendo mostrar seus talentos. Vieram em busca de triunfos, vieram em busca de reconhecimento. Então sejam bem-vindo todos os povos por que este é o lugar. Podem entrar, a casa é tua porque será de muito aprendizado compartilharmos tradições e conceitos.

Mas desculpe a bagunça. Já que o povo que aqui está, independente do que falaram de nós, fez o melhor para atender a todas suas ecléticas vontades. E se ao longo de tua estadia ficar preocupado com algumas de nossas falhas que, por ventura, venha macular nossa imagem. Fique tranquilo, está tudo bem. Assim como ao redor do mundo; são alguns dos nossos problemas que estamos intuídos em transformar essa nação entre das melhores nações do mundo. Estamos trabalhando para expurgar desta terra todas as mazelas, da mesma forma que vocês fizeram com as tuas.

Errante Trovador
Enviado por Errante Trovador em 27/08/2016
Código do texto: T5741440
Classificação de conteúdo: seguro