Entrego a ti ó Pai esta Página!

Entrego a ti ó Pai Eterno e Celestial estas Páginas!

A ti Senhor Eterno entrego esta página. Desejo bênçãos sem medidas aos amigos que dela participam e participarem, pois estes estão sendo escolhidos como os Poetas e Escritores da Alma.

Pelo teu coração de Pai amoroso e fiel te entrego Senhor!

Sabemos que tudo o que provém de Ti para nós é o melhor,

é o Especial. Então, ajuda-nos Pai Eterno a sermos melhor!

Todos que aqui chegarem serão bem vindos a esta página!

E a estes, ofertarei o melhor de mim assim, como me ensinaste!

São todos benditos do Senhor, a Quem glorifico com todo o meu

amor. O portal deste Cantinho está aberto e eu emocionada à entrada,

para receber cada um, com imenso carinho que tenho por todos vós! Trouxe flores para Todos os de alma pura e de coração lindo que me visita constantemente!

Entrego a ti ó Pai Eterno esta Página pra falar de Amor, de Paz, de Fé, de Esperanças, de Auto Ajuda e tudo em geral que for para melhor ajudar a todos que aqui entrarem!

Te peço em Especial aqueles que perdem o seu valioso tempo deixando uma palavrinha de amor e conforto para quem quem aqui Escrevo.

Senhor Deus Pai da Eternidade te peço ajuda nós nessa face de Terra baixa a transmitir o teu amor a todos que nos vem sedentos!

Todas essas bençãos te peço a todos que aqui se encontram e se encontrarão. No nome do teu filho amado Jesus Cristo, aquele Cordeiro que intercede diante de Ti para nos dar uma Vida Eterna.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/08/2016
Reeditado em 30/08/2016
Código do texto: T5744026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.